Capítulo 5

9.7K 865 519
                                    

Maratona 1/4

"Eu sabia que não ia te esquecer
Então deixei você pirar a minha cabeça"

S/N MILLER

Olho para mesa em que Marcus estava ,porém ele tinha saído de lá , só estava Vinnie,Chase e uma garota provavelmente a que ele estava paquerando hoje mais cedo.

Observo tudo em volta meio zonza por conta do álcool, vejo Marcus sentando em frente ao bar de lá , e uma garota ao seu lado, eles conversavam e riam, até a garota se aproximar dele e o beijar, caminho até uma mesa cheia de bebidas e pego mais dois copos e bebo tudo, começo a dançar afim de tirar aquela imagem da minha cabeça, na verdade nem sei por qual motivo estou me importando com isso.

Fui para o banheiro e parei em frente ao espelho meu cabelo estava bagunçado e meu rímel meio borrado , arrumei o cabelo com as mãos e desborrei o rímel, quando estava saindo do banheiro dei de cara com um homem alto, tentei passar por ele mas ele entrou em minha frente.

- Com licença,por favor - falo mas ele ignora e ri.

- Não deveria estar sozinha por aqui , pode ser perigoso - ele fala - Principalmente para garotas bonitas como você.

- Obrigada mas eu sei me cuidar - digo.

Ele se aproxima de mim e eu dou passos para trás até dar de costas com a parede , esse cara é forte , mas eu sou esperta, levanto meu joelho e acerto em cheio suas partes baixas , ele rapidamente se afasta com a mão entre as pernas eu saio rapidamente.

- Você me paga - ele grita - Eu vou atrás de você, é uma promessa.

Corro para longe e vejo tudo girar , com dificuldade caminho até Marcus, e o abraço ,ele não entende nada mas me abraça de volta.

- Ei ,o que aconteceu? - ele pergunta passando ao mão pelos meus cabelos.

- Por favor, me leve para casa - falo meio desesperada.

- Tudo bem , vamos - ele diz.

Saímos de lá sem nem nos despedirmos dos amigos dele, Marcus colocou meu braço em volta de seu pescoço e caminhamos de volta para o colégio,um pouco mais rápido do que na hora que estávamos indo para a festa.

MARCUS BAKER

Eu não fazia ideia do que tinha acontecido,mas vê-la daquela forma me quebrou, com toda certeza algo tinha acontecido, mas eu só vou descobrir isso de manhã. Depois de caminhar por alguns minutos, nós chegamos no colégio.

- Ei ,espere aqui - falo.

- Não por sozinha me deixe , favor - ela fala embaralhando as palavras.

- Eu estou aqui ,não tenha medo - falo.

Olho dentro do colégio e os seguranças ainda estavam lá como eu já imaginava , corro até o portão que os alunos entram e bato lá , volto correndo para o outro portão em que S/N estava ,o abro devagar e ajudo S/N entrar, observo os seguranças olhando para fora do outro portão,e entro correndo com S/N pela porta dos fundos.

S/N estava quase dormindo, então a peguei em meu colo e a carreguei para o meu quarto, a coloquei deitada em minha cama , e tirei seu sapato, lembrei que amanhã Max faria várias perguntas para S/N sobre o porque ela não estava no quarto, então fui até o quarto dela lentamente e procurei seu pijama, o encontro no banheiro dobrado sobre a pia e pego, passo pelo quarto e Max até roncava em sua cama.

Voltei para o meu quarto e tentei acordar S/N, mas ela nem se mecheu.

Merda.

Ela provavelmente vai ficar muito puta comigo de manhã, mas eu estou salvando a pele dela, me sento na cama e tiro seu vestido, para minha sorte ela estava usando um short por baixo ,olho o mínimo que posso, e coloco seu pijama nela.

A olho dormindo, ela era tão linda ,seu rosto era perfeitamente esculpido e seu cabelo castanho a deixava ainda mais bonita e...Tá Marcus, agora chega,isso está muito boiola.

A pego em meus braços novamente, e caminho até o quarto ao lado, a coloco delicadamente em sua cama e a cubro com seu cobertor e saio de lá rapidamente voltando para o meu quarto.

Entro no banheiro e tomo um banho rápido, troco de roupa e me jogo na cama, foi uma longa noite mesmo sendo apenas 00:00 ainda, começo a pensar em S/N e ao quanto ela estava mais linda que o normal está noite e não demorou muito para que eu adormecesse.

Entro no banheiro e tomo um banho rápido, troco de roupa e me jogo na cama, foi uma longa noite mesmo sendo apenas 00:00 ainda, começo a pensar em S/N e ao quanto ela estava mais linda que o normal está noite e não demorou muito para que eu adorme...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tô com medo do homem do banheiro 🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️

Espero que gostem, não esqueça de seu comentário e sua 🤸🏻‍♀️

xoxo 🦋✨

𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora