Maratona 7/10
"Você me matou mas eu sobrevivi, e agora
estou voltando a vida"S/N MILLER
Estou me libertando, vou começar do zero, meus lábios estão dizendo adeus, meus olhos estão completamente secos, não derramei mais uma lágrima sequer por ele, ele me matou um pouco por dentro, mas eu sobrevivi, e agora estou voltando à vida.
- Bom dia, S/N - Max diz - Como está se sentindo?
- Eu estou ótima Max - Falo sorrindo e ela me olha confusa.
- Tá né - ela diz me fazendo rir.
Me arrumo um pouco mais que o normal nesta manhã e coloco o uniforme com a saia e Max ficava cada vez mais confusa.
- Tem certeza que já está pronta para usar a saia S/N?
- Absoluta - Falo terminando a maquiagem leve que estava fazendo.
- Não devo negar que você fica muito linda assim, sei que somos amigas mas se você quiser eu quero - ela diz.
- Oh yes baby - falo e pisco para ela e nós duas rimos.
- Vamos lá, tô com fome - ela diz pegando sua mochila e eu faço o mesmo.
Saímos do quarto e recebemos alguns olhares, alguns olhares que não recebíamos antes, e pela primeira vez eu não me senti desconfortável com isso, eu queria que me olhassem, não me arrumei toda pra nada.
- Meu Deus, S/N, você está destruindo autoestimas - Max fala enquanto pegamos nosso café da manhã.
- É, antes era ao contrário, minha autoestima que ficava destruída - Falo e nós rimos.
Nos sentamos em uma mesa e ficamos conversando mas logo fecho a cara quando vejo Marcus caminhando até nossa mesa.
- S/N, podemos conversar? - ele diz.
- Não temos nada pra conversar - falo o olhando e Max apenas observa.
- Por favor, S/N, é rápido - ele fala.
Suspiro mas acabo sedendo, nada que ele fale mudaria alguma coisa mesmo. Me levanto da mesa e sigo ele até um corredor mais afastado.
- S/N, eu queria pedir desculpas - ele fala.
- Ok - falo.
- É sério, por favor, eu não fiz por mal, eu só estava bravo por você não ter ido até a biblioteca
- A e beijando a garota que eu menos gosto foi o jeito de acabar com a raiva? Você é tão Idiota, e eu sou só um passatempo não sou?
- Eu não quero te perder S/N.
- Porque não pensou nisso antes de beijar ela? Sério, poderia ser qualquer outra garota, mas porque a Zoe? E depois daquele vídeo, que eu não vou te perdoar mesmo.
- Não era pra você ter visto - ele diz e meu sangue ferve - Nem o beijo nem o vídeo foi coisa de momento, por favor me desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]
Romance❝ 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 ❞ Depois de bater o carro de sua mãe voltando de uma festa bêbada, S/n é obrigada a ir para um colégio interno em Ohio por um ano pra melhorar o seu comportamento e lá ela conhece Marc...