Maratona 8/10
Gente, que nostalgia 😭😭
S/N MILLER
- Meu Deus, em menos de uma semana vai fazer três meses que você chegou, o tempo passou tão rápido - Max diz - E é incrível como minha vida melhorou depois que você chegou.
- Eu sou muito feliz por ter conhecido você, você é a irmã que eu nunca tive - falo e ela sorri e me abraça.
- Você melhorou minha vida - Ela diz me fazendo sorrir.
- Pode acreditar, você também melhorou a minha - digo - Bom, eu vou até a biblioteca, quer vir? - pergunto.
- Não, vou ficar aqui e terminar o dever de casa de ontem - ela diz.
- Tá legal, se eu demorar é porque resolvi ler o livro.
- Está bem.
Saio do quarto, e subo até a biblioteca, ando por ela olhando alguns livros, até tirar um da prateleira dando de cara com Marcus, meu coração se acelerou ao ver ele ali, agora não sei se foi pelo susto, ou por ver ele.
Coloco o livro novamente da prateleira e caminho pelo corredor a fim de sair de lá mas ele é mais rápido e me barra, dou passos para trás até o fim do corredor, Marcus para em minha frente e me olha, ele se aproxima de mim mas não me toca, ele continua longe apenas olhando em meus olhos.
- S/N eu estou aqui, estou dando tudo o que posso, mas tudo o que você faz é fugir, e eu estou bem aqui
tentando deixar claro que eu preciso de você - ele diz e então começa a se aproximar de mim - Eu não quero desistir de você mas, eu não vou esperar até que você termine de fingir que não precisa de ninguém.- Marcus - falo quando ele estava mais próximo do meu rosto - vá embora, não tenho nada mais para dar, eu não preciso de ninguém, estou bem sozinha.
- Tá legal - ele diz - Eu vou lutar, vou lutar por você, eu lutarei até meu coração ficar vazio e triste, porque eu não vou desistir, mesmo quando disserem que não há mais nada, eu não vou desistir, mesmo se ninguém mais acreditar, eu não vou ceder tão facilmente, eu vou esperar por você - ele fala e beija minha testa antes de sair de lá.
(N/A: tô amando colocar trechos de músicas 😭✋)
Deslizo pela parede até me sentar no chão, passo as mãos pelos cabelos e suspiro, não posso negar que sentia sua falta, eu meio que estava me acostumando a tê-lo por perto me protegendo de tudo que pudesse me fazer mal.
Ele parecia realmente arrependido, minha vontade era levantar e correr até ele e me jogar em seus braços e beijar seus lábios, mas então lembro do que ele falou naquele vídeo, e me lembro que sou só um passatempo para ele, então pego um livro qualquer e me levanto e só caminho para o meu quarto deixando de lado toda minha vontade de ter Marcus por perto.
Os dias se passaram, e Marcus simplesmente sumiu, como daquela outra vez, nem as aulas ele está frequentando, e mais uma vez, Max estava preocupada, ela tinha ficado muito brava com ele depois do que ele fez, mas ainda eram irmãos e ele a ajudou muito, então ela estava preocupada.
Algumas coisas mudaram, não muitas, como por exemplo, eu, Max, Avani, Jaden e Kio viramos amigos de uma outra garota chamada Charli e que por conhecidencia é a mesma garota que Chase estava de olho aquele dia na festa, ela começou a estudar aqui há uns três dias atrás.
Ela me contou que fica com Chase, e eles trocam algumas mensagens, mas ela já esta desistindo porque ele não quer nada sério, e já eu, bom, eu fiquei com Kio algumas vezes nesses dias que se passaram, ele tem sido uma pessoa incrível.
- Vamos sair amanhã de novo né? - Max diz enquanto eu, Ela, Avani, Jaden e Kio tomamos café da manhã.
- Claro, já virou uma tradição - Jaden diz.
- Verdade - falo rindo.
Meu sorriso vai embora ao ver Marcus, e pra piorar ele parecia mais bonito que o normal, ele me olha e então caminha até a nossa mesa parando na minha frente, fazendo todos ficarem em silêncio, olho para ele que me entrega um papel dobrado e então saí de lá, olho para a mesa em que Zoe se sentava e dou graças a Deus por ela ter ido embora ontem.
Todos estavam com os olhares em mim, esperando eu abrir o papel.
- O que foi? - pergunto.
- O que está escrito minha filha, queremos saber - Avani diz.
Abri o papel e precisei ler duas vezes para ter certeza de que estava lendo direito, como ele sabia? Nunca falei disso para ninguém, então sem nem dizer nada eu guardei o papel em meu bolso e sai do colégio caminhando até o final do jardim vendo Marcus encostado na árvore.
- Eu sabia que você viria - ele diz.
- "S/N, eu só quero dizer que é você que pode me mudar, que pode me salvar, então eu vou te esperar, e aonde quer que eu vá, te levarei comigo.
Obs: já sabe onde me encontrar" Essa é minha música em português preferida, e eu nunca falei para ninguém, como você descobriu?- Não é muito difícil, já que já te vi cantando ela muitas vezes - ele diz - Eu não sabia o nome, então deu muito trabalho, mas eu encontrei - Ele fala e passa a mão pelo cabelo - Eu sei que você está ficando com outra pessoa agora, e como você disse, está seguindo em frente se mim, mas eu simplesmente não consigo, eu não consigo te esquecer, e só de lembrar que você já não me quer como antes, me machuca, e eu não quero mais Isso.
- Marcus... - falo mas se ele pensa que eu vou o perdoar, ele está muito enganado.
- Me deixa terminar - ele diz - Essa é a última vez, que eu estou te procurando, e se você dizer que não sente mais nada por mim e que não me quer mais, então eu vou te deixar em paz, e não vou mais te procurar, e vou tentar seguir em frente assim como você está fazendo - ele fala e seus olhos brilham anunciando que as lágrimas estão prestes a cair.
- Você acha mesmo que eu vou te perdoar tão fácil assim? Olhe para mim, estou brilhando, e você nunca mais vai me apagar, então pode ficar com Zoe, ou sei lá quem, ja que não significa mais nada para mim, na verdade, pode ficar com tudo, menos comigo - Falo e entrego o papel em sua mão - É disso que eu quero que você se lembre, que você me machucou - então saio de lá.
S/N dona do meu kú, vcs estão gostando de eu usar trechos de músicas? Se não gostarem é só falar que eu paro kkkkkkkkk
Não esqueça de seu comentário e sua 🤸🏻♀️ isso incentiva muito a continuar escrevendo.
XOXO 🌿
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]
Romance❝ 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 ❞ Depois de bater o carro de sua mãe voltando de uma festa bêbada, S/n é obrigada a ir para um colégio interno em Ohio por um ano pra melhorar o seu comportamento e lá ela conhece Marc...