"Eu sou tão jovem para me sentir tão vazio , você poderia ser alguém que , me faz sentir algo"
S/N MILLER
Chego na piscina e nado até Max e um menino, o tal de Hunter tinha saído,Max me olha e eu me lembro que o óculos era do irmão dela e fico com medo do que ela vai falar:
- Que óculos perfeito - ela diz - Aonde comprou?
- A...É...minha mãe me deu de aniversário - Invento uma desculpa e ela parece acreditar.
Pelo visto ela não conhece as coisas do irmão.
Ficamos conversando até Marcus aparecer lá ,Max sorri ao vê-lo, estranho,eu quando vejo meu irmão só tenho vontade de sair correndo , ele tira a camisa e eu não pude deixar de olhar seu abdômen definido, o observo entrar na piscina lentamente e nadar até a gente, quando ele chega ,para ao lado de Max.
- Então,S/N, o que te fez vir para cá ? - Josh pergunta e todos me olham.
Merda.
- Digamos que eu sou uma adolescente rebelde - Falo - Bati o carro da minha mãe voltando de uma festa bêbada,aí ela me mandou pra cá - Digo e todos eles me olham assustados.
- Meu Deus você é doida - Max diz rindo.
- É , minha mãe falou que se nesse um ano que eu ficar aqui ,eu não mudar, ela vai tomar providências mais drásticas, por isso estou tentando melhorar - Falo e Marcus me olha com um sorrisinho.
Ok Marcus,eu sei que fugir não é legal, mas eu preciso me divertir.
- Isso com certeza foi a última coisa que eu imaginei - Josh fala - Pensei que você era só uma menina boazinha - ele diz - gostei de você.
No momento em que ele fala isso, Marcus o olha e revira os olhos e eu prendo a risada.
★★𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎★★
Eram exatamente 8 horas da noite, eu estava de pijama mas por baixo dele eu estava com a roupa que eu iria "fugir" hoje com Marcus, eu falei que ia mudar meu comportamento e no segundo dia já vou fazer merda.
Max também estava de pijama, e como temos que acordar cedo para tomar café da manhã também temos que dormir cedo ou seja em menos de uma hora Max já estaria roncando.
Espero um tempo, e Max para de falar, olho para ela ,e ela estava dormindo, ótimo, tenho vinte minutos.
Saio do quarto com cuidado e entro no banheiro, solto o cabelo e passo algumas maquiagens que Max tinha deixado em cima da pia, finalizo tirando meu pijama, e colocando uma sandália. Passo perfume e desodorante também.
Seu Look:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]
Romance❝ 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 ❞ Depois de bater o carro de sua mãe voltando de uma festa bêbada, S/n é obrigada a ir para um colégio interno em Ohio por um ano pra melhorar o seu comportamento e lá ela conhece Marc...