S/N MILLER
Já era outro dia, acordei com Max me chamando, abri os olhos lentamente vendo ela me olhando, me sento na cama esperando minha alma voltar ao corpo e olho para Max:
- Qual é S/N, nem me esperou ontem , dormiu igual um bebê - ela diz e ri.
- Desculpa,estava cansada - falo com voz de sono.
- Percebi - ela diz -Agora levanta e vai se arrumar para irmos tomar café - ela diz - te espero aqui.
Levanto meio sonolenta, abro o armário e pego uma roupa e minha escova de dentes, vou para o banheiro, e tomo um banho rápido, escovo os dentes e coloco a roupa.
Look:
- Eu amo suas roupas - Max diz quando eu entro no quarto.- Muito Obrigada - falo sorrindo.
Caminho até o espelho e levo um susto ao ver meu rosto ,estava com olheiras e meu cabelo estava bagunçado. Olho para Max que revira os olhos rindo e abre seu armário:
- Vem, eu te ajudo com isso - ela diz.
Ela passa algumas maquiagens em meu rosto, e me ajuda com meu cabelo fazendo um penteado nele , Deus muito obrigada por colocar essa menina na minha vida. Logo quando ela termina o sinal bate anunciando o café da manhã:
- Vamos ,estou morrendo de fome - eu falo puxando Max.
Caminhamos até a área do café , pego uma bandeja e coloco maçã, uvas , misto quente e uma caixinha de suco e Max pega o mesmo que eu, nos sentamos em uma mesa e começamos comer.
Olho do outro lado da praça de alimentação e vejo Marcus lá , ele me olha e faz um sinal com a cabeça me chamando para ir até lá:
- Eu vou ao banheiro,Max, me espera aqui - falo.
- Está bem , cuidado pra eu não comer seu café da manhã em - ela diz e ri e eu a acompanho.
Levanto e caminho até ele , ele me puxa pelo braço e entramos dentro de uma salinha pequena que havia ali perto:
- Tá ficando louco ? - pergunto.
- Shiii , Só escuta, eu vou te esperar hoje lá fora as nove horas - ele fala - Vou arrumar uma Desculpa para distrair os seguranças e depois nós vamos sair - ele diz - E não conte pra Max.
- Ela vai estar roncando a essa hora - falo - Pelo visto ela dorme bem cedo.
- Ta legal, te vejo hoje a noite - ele fala - Não se atrase, tem certeza que quer mesmo ir?
- Já entendi ,Marcus - falo - E sim, eu tenho certeza, agora vou voltar pra lá ou Max vai pensar que eu morri na privada - Falo e ele ri.
Saio de lá, como hoje era sexta, não tinha quase nenhum aluno, todos estavam em suas casas Já que as férias só acabam na segunda , mas quem ficou aqui não pode sair depois das uma da tarde, segunda feira as aulas já começam e eu não estou nem um pouco animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]
Romance❝ 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 ❞ Depois de bater o carro de sua mãe voltando de uma festa bêbada, S/n é obrigada a ir para um colégio interno em Ohio por um ano pra melhorar o seu comportamento e lá ela conhece Marc...