essa sempre vai ser uma das minhas músicas favoritas, não importa o tempo que passe kkkkk aproveitem o último capítulo, amo vcs <3
S/N MILLER
Uma semana, uma semana se passou desde o pior dia da minha vida. Eu contei TUDO que aconteceu no colégio para minha, até mesmo referente ao estupro, e a minha tentativa de suicídio, conversamos muito, e ela chorou também pela morte do meu pai, e depois de alguns dias, finalmente tudo voltou ao normal, mas não completamente ao normal.
Hoje, era aniversário de Max e de Marcus.
Marcus.
Eu sinto falta dele, mais do que achei que sentiria, mas, eu não sei se conseguiria olhar para ele depois de tudo, vocês podem dizer que é drama, e que essa aposta foi antes de tudo que vivemos, mas como eu posso saber que o sentimento dele era realmente real? Como eu posso saber que ele me amava além de uma aposta? Como posso saber que tudo que ele me disse foi real?
Saio dos meus pensamentos e abro meu notebook, resolvi ligar para Max e desejar os parabéns, enviei seu presente por correio, acho que ainda não chegou lá.
Abro o facetime, e logo a ligo, depois de alguns segundos ela atende, ao seu lado estava Sabina.
- S/N!! - elas gritam.
- oiii - falo sorrindo.
- estamos morrendo de saudades, todos nós - ela diz - não vemos a hora de te ver novamente.
- eu também estou com saudades - falo - aliás, feliz aniversário, Max, te desejo toda a felicidade do mundo, você é uma pessoa incrível.
- desse jeito eu choro - ela diz - eu te amo, e você sabe disso, você faz muita falta.
- verdade, as coisas não são mais as mesmas sem você aqui - Saby diz com um olhar triste.
- prometo que vou voltar - falo sorrindo.
Ficamos conversando por mais algum tempo e depois desligamos, foi tão bom conversar com elas, sentia uma conexão enorme com as duas mesmo de longe, nem sempre almas gêmeas são um casal, não é?
MARCUS BAKER
Uma semana sem ela.
Recebi muitas mensagens de parabéns hoje, mas a única que me importava nem quer mais olhar na minha cara, esse sem dúvida está sendo o pior aniversário de todos, o que me consola é saber que vou poder ir atrás dela em breve, já que agora eu sou um adulto.
Perder as pessoas, faz você gostar delas, muito mais do que quando você as tinha. Faz você prestar atenção nas coisas que estão bem à sua frente, como o amor, o amor é uma força, uma energia, que se manifesta na alma como um sentimento de lembrança de algo que a alma já teve, mas perdeu.
Saio dos meus pensamentos quando ouço batidas na porta e vou abrir, era Max, ela ficou decepcionada comigo, mas depois que viu o quanto eu estava chateado e que eu amo a S/N de verdade, ela me perdoou.
- falei com a S/N hoje - ela diz se sentando na minha cama e eu a olho interessado.
- como ela está? - falo me sentando ao lado de Max.
- ela não parece feliz, mesmo sorrindo, ela também disse que ainda não se sente em casa lá - Max fala - você a ama mesmo não ama?
- muito - falo abaixando a cabeça - mas acho que a perdi para sempre.
- me conta, quando foi que você percebeu que a amava? - Max pergunta e eu a olho.
Fico um tempo em silêncio lembrando daquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]
Romance❝ 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 ❞ Depois de bater o carro de sua mãe voltando de uma festa bêbada, S/n é obrigada a ir para um colégio interno em Ohio por um ano pra melhorar o seu comportamento e lá ela conhece Marc...