Capítulo 41

4.7K 326 746
                                    

S/N MILLER

Hoje, infelizmente era dia de ir embora, nunca vou me esquecer desse lugar, foi sem dúvida a melhor viagem que já fiz em todos os meus dezessete anos de vida, e em breve será dezoito.

Em novembro completo dezoito anos é estranho pensar que em poucos meses eu serei uma adulta que terei que tomar minhas próprias decisões, o tempo está passando tão rápido e depois que conheci Marcus e as pessoas incríveis que existem em Ohio, eu sinto vontade de aproveitar cada segundo e eu vou fazer isso, a vida é tão curta, não vou a desperdiçar fazendo coisas que vão me deixar mal.

Entro no ônibus olhando uma última vez para a praia e me lembrando de tudo que vivi aqui, antes do ônibus começar a andar. Deito a cabeça no ombro de Marcus e ele abraça meu corpo, sinto o cheiro de seu perfume e fecho os olhos.

Eu andei pensando muito sobre minha relação com Marcus, e é difícil saber que em seis meses tudo vai acabar, é difícil imaginar que eu não vou mais acordar ao seu lado e não vou sentir seus beijos quentes antes de dormir, tudo isso é difícil para mim, mas, se fosse pra viver tudo isso de novo, eu não mudaria nada, quero dizer, mudaria algumas coisas, mas tudo que aconteceu me trouxe até aqui.

...

Segunda-feira, eu odeio segundas, principalmente quando se é uma segunda de volta as aulas.

Termino de me arrumar sem ânimo algum e saio do quarto, Max estava no banheiro ainda. Vou até a praça de alimentação e pego uma salada de frutas, toda a alegria que ainda restava em mim vai embora ao ver Zoe entrando no colégio, mas diferente de todas as outras vezes que eu a vi, ela não estava com aquela cara de cú, e sim com um sorriso amigável em seu rosto.

estranho, bem estranho.

Ela caminha em minha direção, e eu me levanto pra sair de lá, mas ela me chama. Respiro fundo e me viro pra ela.

- o que foi? - falo.

- eu vim em paz - ela diz e eu a olho com uma sobrancelha levantada - eu queria me desculpar, por tudo, eu não sou assim - ela diz e abaixa o olhar - eu juro que tudo que eu fiz tem uma explicação, mas eu não posso falar, não agora, bom, estou indo embora hoje, só vim pegar o resto das minhas coisas - ela diz.

Mas que merda toda é essa?

- Zoe... - tento falar mas sou interrompida.

- você é uma pessoa boa S/N - ela diz - irá ficar bem.

Ela diz e então sai me deixando plantada no meio da praça de alimentação.

Ok, o que acabou de acontecer?

Eu realmente não sei, e nem tive tempo de pensar porque Max, Avani e Sabina chegaram e logo depois Charli. Fomos a abraçar, eu estava morrendo de saudades, ela fez muita falta na viagem.

Começamos a conversar e eu esqueci minha conversa estranha com Zoe por um tempo. Mas ela voltou a rodear minha cabeça no intervalo quando vi Zoe ir embora segurando uma mala.

Minha cabeça estava uma confusão

1°: porque Zoe sumiu por mais de um mês e só sumiu depois de eu ter tentado suicídio?

2°: porque ela voltou uma pessoa completamente diferente?

3°: qual a explicação do que ela falou?

𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora