Maratona 6/10
"Porque eu não quero me apaixonar,
se alguma vez eu fizesse isso acho que
teria um ataque cardíaco"S/N MILLER
O resto do dia se passou rápido, assim como a noite, e quando eu menos percebi já estava de manhã.
- Bom dia flor do dia - Max diz quando eu me sento na cama.
- Dia - respondo, meu humor não estava muito bom já percebi isso logo de cara.
- Nossa, S/N, sua chata - Max diz me fazendo revirar os olhos.
Vou poupar vocês da parte em que eu vou ao banheiro fazer minha rotina matinal, até porque eu sempre faço a mesma coisa.
- Você viu S/N, as garotas estão todas falando do menino novo - Max diz enquanto caminhamos para a praça de alimentação.
Saby foi embora ontem a noite, então só restava eu e Max.
- Jaden? - pergunto olhando para as unhas.
- É, e pelo visto são dois - ela fala.
- Dois? - falo e a olho.
- Sim, o outro se chama Kio.
- A legal, eu conversei com Jaden ontem, ele parece ser legal.
- É o que estão dizendo.
Eu e Max pegamos nossa comida e nos sentamos em uma mesa, olho em volta e vejo Marcus, com Zoe que não tinha ido embora, ele me olhava, o olho por um tempo, e desvio o olhar quando vejo Jaden e mais um menino chegando na nossa mesa.
- Oi meninas, podemos nos sentar com vocês? - Jaden pergunta.
- Claro - respondo e eles se sentam.
- Esse aqui é o Kio - Jaden diz.
- Prazer eu sou a Max - Max diz sorrindo - E essa é a S/N.
- Muito prazer - Kio responde dando um sorriso, um dos sorrisos mais bonitos que eu já vi.
- Muito prazer também, Max, sou o Jaden - Jaden diz olhando para Max.
- O prazer é meu - Ela responde.
Ficamos conversando enquanto tomávamos café da manhã, foi muito divertido, os garotos ficavam fazendo piadas o tempo todo nos fazendo rir. De vez em quando pegava Marcus olhando para nós, ele poderia estar aqui também, mas preferiu a Zoe.
- O que acham de sairmos? - Jaden diz.
- eu topo - Max diz - Ficar aqui é entediante, vamos falar com Cínthia.
- Tá legal, eu também topo - Falo.
- Vamos lá então, falar com ela - Kio diz.
- Vamos - Eu e Max respondemos juntas.
Nós quatro levantamos e fomos conversar com Cínthia, que logo permitiu, e disse para tomarmos cuidado.
- Vamos nos arrumar, encontramos vocês no pátio principal pode ser? - Max diz.
- Pode - os meninos respondem e então nos separamos indo para os quartos.
Hoje estava fazendo bastante frio, então escolhi uma roupa mais quente e confortável.
Look:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]
Romance❝ 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 ❞ Depois de bater o carro de sua mãe voltando de uma festa bêbada, S/n é obrigada a ir para um colégio interno em Ohio por um ano pra melhorar o seu comportamento e lá ela conhece Marc...