Capítulo 43

3.2K 284 708
                                    

S/N MILLER

Eu estava tonta, abro os olhos vendo que estava sentada em um banco, em minha frente, tinha uma garota, Tony e Marcus, Marcus me olhava e já tinha lágrimas nos olhos.

Foi ele quem fez isso comigo?

Olho as pessoas em minha frente confusa, minhas mãos estavam amarradas então não conseguia me mexer muito bem.

- S/N, que prazer te ver novamente, conheça minha amiga Ginny - Tony diz e Ginny sorri e depois revira os olhos.

Marcus não falava nada, seu olhar estava perdido, como se ele estivesse prestes perder algo.

- bom, sem enrolação - Tony diz - nem sei por onde começar.

- eu sei, cala a boca - Ginny diz e me olha.

- vai em frente - Tony diz.

- bom, primeiramente, oi irmãzinha - ela fala e eu e Marcus a olhamos assustados e surpresos - eu odeio ter que falar isso, olha para você, sempre teve tudo que quis, e eu sofri na mão daquele idiota que você chama de pai.

- irmãzinha? - pergunto.

- isso mesmo, um ano depois do seu pai te abandonar, ele engravidou a mãe do Tony, e adivinha quem nasceu?

- não pode ser - falo sentindo meus olhos arderem.

- eu, eu mesma - ela diz - e eu quero que você sinta toda a dor que eu senti quando estava com ele, ainda bem que agora ele está sete palmos abaixo da terra.

- O QUE? - falo e as lágrimas começam a cair, eu odeio chorar, principalmente na frente desses idiotas.

- é com você Tony - Ginny diz e se senta novamente.

- bom, eu matei seu pai - Tony diz como se não fosse nada e eu tenho vontade de estourar a cara dele - depois que Ginny nasceu, eu, ela, seu pai e minha mãe viramos uma família, mas seu lindo papaizinho abandonou minha mãe por causa de drogas, eu fui até o inferno atrás dele, e Ginny me ajudou a encontrá-lo já que ela odiava ele, e então o matei.

Eles são psicopatas,eles são completamente loucos e psicopatas.

- foi por isso que você sumiu aquele tempo todo? - Marcus pergunta para Ginny irritado - como eu nunca percebi que vocês eram irmãos?

- xiii, a conversa ainda não chegou em você - Ginny fala.

- continuando, um mês depois de tudo isso, Ginny sumiu por um tempo tentando encontrar uma forma de não sermos incriminados, e olha só, acho que deu certo - ele diz e sorri assim como Ginny - eu estava feliz, Ginny estava feliz, mas aí, você chegou.

Olho para Marcus e ele fecha os olhos com força e fecha o punho.

- você estragou todos os nossos planos com, Marcus, e se nós não podíamos ter ele, ninguém mais podia, por isso, no dia daquela festa, quando você chegou, eu fui pra casa, fui falar com Ginny, e depois descobrimos que você era a irmã perdida, e então, ficaria ainda mais legal te ver com o coração partido.

Ginny tira o celular do bolso parecendo procurar alguma coisa.

- algo está acontecendo, mas não é o que você está imaginando - Ginny diz com um sorrisinho.

- Ginny cala a boca- Marcus diz e ela e Tony dão risada.

- concluindo, no dia seguinte da festa, eu, Chase e Vinnie fizemos uma aposta com Marcus, ele teria um ano para fazer você se apaixonar por ele, e depois partiria seu coração, mas se caso ele não partisse, eu e Ginny faríamos isso por ele - Tony diz.

𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora