Capítulo 38

4.7K 406 564
                                    

⚠️ esse capítulo possui um hot, portanto se você não se sente confortável, peço não leia, irei falar
aonde o hot termina⚠️

S/N MILLER

Marcus tira meu moletom e eu faço o mesmo com o seu, jogo a cabeça para trás enquanto ele beija meu pescoço, em um movimento rápido, Marcus me deita na cama ficando por cima sem depositar seu peso em mim.

Ele faz uma trilha de beijos de minha boca até meus seios e deposita beijos neles ainda cobertos pelo sutiã preto que eu estava usando. Ele leva as mãos até minhas costas e sobe até o fecho de meu sutiã, tendo dificuldade para abrir, então, eu o ajudo e em segundos meu sutiã já estava longe.

Marcus olha meus seios sorrindo e depois olha bem no fundo dos meus olhos.

— são pequenos eu se... - sou impedida de terminar a minha frase quando Marcus me beija.

— shhh, eles cabem perfeitamente na minha boca - ele diz quando se separa do beijo me fazendo arrepiar.

Então, ele abocanha meu seio direito e massageia o esquerdo com a mão me fazendo soltar gemidos baixos. Quando ele termina, ele volta a me beijar, minhas mãos passeavam pela sua costa e deixavam alguns arranhões ali, mas aquilo não era suficiente, eu queria o sentir por inteiro. Marcus me beijava intensamente, e com desejo, quando nossas intimidades se tocam nós dois gememos.

Sem perder tempo, Marcus desce suas mãos até minha calça se livrando dela e logo depois da minha última peça de roupa me deixando completamente nua. Marcus percorre todo o meu corpo com os olhos e sorri me deixando um pouco envergonhada.

— você é ainda mais linda do que eu poderia imaginar - ele diz.

Ele voltou a me beijar só que de uma forma mais urgente, minhas mãos percorriam seu corpo, e eu aproveitei para sentir seu corpo, logo consegui alcançar a barra de sua calça, tentei tira-las mas minhas mãos tremiam tanto que eu precisei de sua ajuda. Depois de jogar a calça em algum lugar do quarto, ele se colocou por cima de mim de novo, ele voltou a me beijar só que dessa vez, ele desceu os beijos de meus lábios para meu pescoço e fez uma trilha ate minha barriga.

Ele para e me olha

— tem certeza que é isso que você quer, minha princesa? - ele pergunta com carinho olhando em meus olhos.

— tenho certeza, eu quero ser sua, quero te sentir.

Então ele beijou minha intimidade antes de colocar um dedo nela me fazendo soltar gemidos baixos que logo ficaram mais altos ao sentir ele colocar mais um dedo lá. Os movimentos de seus dedos ficavam mais rápidos e quando eu estava perto de gozar ele retirou os dedos e voltou a me beijar.

— eu preciso de você - falo baixo em seu ouvido quando nos separamos.

Sem dizer nada, ele se afastou um pouco e retirou sua box fazendo seu membro saltar para fora. Devo admitir que me surpreendeu. Ele abre um pouco mais minhas pernas e se posiciona entre elas e senti seu membro em minha entrada.

— se eu te machucar, me fala - ele diz e eu apenas balanço a cabeça querendo o sentir.

Ele começou a deslizar para dentro de mim devagar, eu só sentia prazer, mas logo depois veio uma ardência e um desconforto. Marcus percebeu então parou e me olhou.

— S/N, melhor não...

— não amor, por favor continua - vejo um brilho diferente em seus olhos após minha fala.

Ele voltou a entrar em mim e eu reprimi um gemido de dor. Ele ficou parado por um tempo até que eu me acostumasse com a sensação e então em um pedido silencioso, movo meu quadril em sua direção e ele então entendeu o que eu queria, e começou a se movimentar devagar, e de repente toda a dor se vai e eu só sinto prazer, mas eu ainda queria mais, muito mais.

𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora