S/N MILLER
As semanas se passaram e quando eu menos percebi já era março, e as coisas não mudaram muito, Marcus continua em seu quarto, ignorando a mim e a Max, a única coisa é que agora ele está frequentando as aulas, mas assim que ela acaba ele sai da sala, eu realmente não sei o que está acontecendo.
Estava no quarto com Max e Avani quando meu celular tocou em meu bolso anunciando uma mensagem, e para minha surpresa era de Marcus.
Marcus
Me encontre na biblioteca, precisamos conversar
Penso se realmente valia a pena eu ir , minha intuição dizia que não, mas cheguei a conclusão de que eu iria , quero ouvir o que ele tem a falar.
- Meninas ,eu vou na biblioteca ver uns livros - digo - Não sei quando volto.
- Está bem , S/N - Avani diz e sorrindo.
- Então até daqui a pouco - Falo.
- Até - Max e Avani respondem.
Saio do quarto e subo as escadas para o terceiro andar onde ficava a biblioteca, caminho em passos lentos até lá , e paro na porta vendo Marcus sentado em uma das poltronas de lá. Entro e paro ao seu lado e então ele me olha.
- O que você quer? - pergunto com uma voz fria, eu realmente não sei porque eu vim aqui depois de tudo que ele me falou.
- Vou te falar o que aconteceu, senta aí - ele diz apontando para a poltrona em sua frente, penso um pouco, mas acabo sedendo e me sento.
- Eu espero que você tenha um bom argumento, eu não perdôo tão fácil assim - digo.
- Ok, bom...Tudo começou depois do nosso, beijo - ele diz - Minha ex namorada, Ginny, ela me mandou uma mensagem meio que me ameaçando.
Ele diz e eu fico meio chocada com a informação mas não falo nada o deixando prosseguir.
- Porque de alguma forma ela descobriu sobre o beijo e ela é meio possessiva, então me mandou mensagens me dizendo que te machucaria caso eu não me afastasse.
- mas como? Você falou do beijo para alguém? - Pergunto e ele suspira.
- Sim...Para o Tony, o que foi embora da festa, mas não imaginava que ele contaria para ela.
- Bem que eu achei ele meio estranho - falo baixo.
- Bom, continuando, eu não saia do quarto porque sabia que iria te encontrar se saísse , então precisava "me afastar" de você, por isso falei aquelas coisas naquele dia , e por isso que depois daquele dia , voltei a sair, já que você nem olhava mas na minha cara, ou seja nem eu e nem você corríamos perigo com Ginny.
- Então porque está falando comigo agora? - pergunto - E porque não está falando com Max? Ela não tem nada a ver com isso.
- Precisava explicar - Ele diz - E Max é sua amiga, ou seja ela iria ficar me fazendo perguntas e ia acabar correndo perigo também, Ginny é bem pior do que você imagina.
- Sinceramente, Marcus, eu não sou idiota, eu não vou ficar indo atrás de você, se uma dia você precisar de mim, eu estarei aqui, caso contrário nem saberá mais da minha existência - Digo - Eu sei que não é sua culpa, mas, suas palavras me machucaram e eu não vou te desculpar tão facilmente - falo me levantando mas ele me segura.
- S/N - ele diz segurando meu braço , então me viro novamente - Seu celular - ele diz apontando para a poltrona em que eu estava sentada.
Suspiro e pego meu celular saindo de lá, deveria ter seguido minha intuição e ficado no quarto com as meninas, pelo menos não teria passado raiva, além de tudo ele falou do beijo, não importa se foi para seu amigo, isso não é algo de sair falando, se ele não tivesse falado, tudo estaria bem agora, tudo isso foi culpa dele mesmo.
★★𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎★★
Já era outro dia, estava e eu estava no vestiário com Max e Avani me trocando par irmos para a aula de dança.
- S/N, eu e Avani vamos ir porque temos que ajudar a professora a arrumar tudo lá - Max diz.
- Tá legal, eu já vou - digo elas sorriem e saem.
Assim que eles saem, eu tiro minha camisa do colégio e me olho no espelho, e me analiso, eu me sentia gorda, na verdade nunca tinha me analisado dessa forma, e essa foi a primeira vez que eu percebi que estava a cima do peso, e ninguém nunca me falou.
Coloco uma camiseta grande e larga e uma calça de moletom larga também, dessa forma ninguém perceberia que eu estava a cima do peso, me olho no espelho e me assusto ao ver Marcus atrás de mim
- Qual seu problema? - falo - Você ama me assustar não é possível.
- Miller, é sério, eu preciso que você me perdoe - Ele diz parando atrás de mim.
- Então me dá um motivo - me viro ficando de frente para ele - Para perdoar você.
- Eu preciso de você - ele diz - Quando Noah morreu, tirando Max, você foi a única que estava ao meu lado, você me ajudou no meu pior momento, Miller, e eu sinto muito por ter decepcionado você, nem Chase, Vinnie ou Tony me mandaram uma mensagem quando, Noah morreu, e você se importou de verdade comigo, você sempre se preocupa.
Fico em silêncio e o olho
- Escuta Marcus, eu já disse que te Desculpo, e sim, eu te Desculpo, mas essa é a primeira e última vez, se você fizer mais alguma merda comigo, eu juro que...
Paro de falar quando ele beija meus lábios, e por mais que eu quisesse me afastar, eu não conseguia, eu estava sentindo falta dele e do seu beijo, foi um beijo calmo, como eu disse, Marcus Baker com certeza não beija como um garoto. Mas o beijo não durou por muito tempo pois lembrei da minha aula de dança e então me afasto.
- Eu tenho aula, te vejo depois - falo e saio sem dar a chance de ele responder.
Graças a Deus quando entro no salão de dança, a aula ainda não tinha começado, me sento encostada no grande espelho que havia na parede e penso sobre o que aconteceu eu odeio quando as pessoas acabam com meu drama.
Qual a opinião de vocês referente ao Tony?
Como eu disse, tem muita coisa pela frente ainda, então se preparem.Não esqueça de seu comentário e sua 🤸🏻♀️ isso incentiva a continuar escrevendo.
xoxo💃
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]
Romance❝ 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 ❞ Depois de bater o carro de sua mãe voltando de uma festa bêbada, S/n é obrigada a ir para um colégio interno em Ohio por um ano pra melhorar o seu comportamento e lá ela conhece Marc...