S/N MILLER
Já era outro dia e infelizmente estávamos voltando pro colégio, queria poder passar o resto da minha vida aqui. Eu e Marcus arrumamos a casa e antes de voltar pro carro eu retirei meu celular do bolso.
- vem, vamos tirar uma foto - falo animada e Marcus concorda e vem pra perto de mim.
Tiro a foto e ele beija minha testa. Começamos a caminhar até o carro deixando aquele lugar incrível pra trás. Nunca vou me esquecer dele e muito menos do que aconteceu alí, foi um dos melhores dias da minha vida.
Marcus passou na farmácia e comprou uma pílula do dia seguinte para mim, ele está sendo incrível, nem parece o mesmo Marcus de quando eu cheguei no colégio, nem fumando e usando drogas ele não está mais.
Tomo a pílula e Marcus começa a dirigir a caminho do colégio.
𝗗𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦...
Um dia, faltava apenas um dia para a melhor viagem de todas, o colégio estava um caos, tinha adolescentes gritando e correndo pelos corredores, inclusive Avani e Josh, como sempre.
- JOSHUA, DEVOLVE MINHA MALA OU EU ENFIO ELA NO SEU CÚ - Avani grita correndo atrás de Josh que tinha pegado sua mala.
- VEM PEGAR - ele grita a provocando.
Eu, Max e Marcus apenas rimos da situação.
Depois daquele dia, eu e Marcus nos aproximamos ainda mais, e é claro, que agora, o sexo tem acontecido frequentemente, mas isso não vem ao caso.
- esses dois ainda vão ficar juntos - Max diz.
Vemos Sabina se aproximar animada e abraçar nós três de uma vez só.
- EU VOU NA VIAGEM - ela diz animada.
- MEU DEUS - Max grita sorrindo e abraça Sabina.
- vou terminar de arrumar minhas coisas, você vem S/N? - Marcus diz e Max e Saby sorriem maliciosas.
Reviro os olhos rindo e olho para Marcus.
- claro, já terminei de arrumar a minha mala - falo.
- HUUUUUM SHIPPO - Max diz nos fazendo rir.
Caminhamos até o fim do corredor e entramos no quarto de Marcus que estava uma bagunça, tinha roupas e sapatos por todo lado e uma mala aberta em cima da cama.
- meu Deus, passou um furacão por aqui? - falo rindo.
- eu sou indeciso com roupas, por isso ficou tudo bagunçado - ele diz.
- vem, eu te ajudo a arrumar isso - falo pegando algumas roupas do chão mas sou impedida por Marcus.
- eu preciso de ajuda com outra coisa - ele diz olhando para baixo e eu logo percebo do que ele estava falando.
- Marcus, agora não - falo rindo.
- vai, por favor - ele diz manhoso.
- não, vamos arrumar essa bagunça que você fez - digo e ele revira os olhos.
- e como eu fico? - ele diz apontando para seu lindo amiguinho.
e coloca lindo nisso...Meu Deus, que pensamentos são esses?
- toma um banho, sei lá - falo.
Ele me obedece e vai a caminho do banheiro e fecha a porta sem nem falar nada me fazendo rir.
As vezes eu me pergunto, como é ter um pau? sei lá, deve ser muito estranho.
Saio dos meus pensamentos, e dou uma pequena arrumada no quarto, só pra ficar menos bagunçado, até porque, foi Marcus que bagunçou, então ele que arrume o resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]
Romance❝ 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 ❞ Depois de bater o carro de sua mãe voltando de uma festa bêbada, S/n é obrigada a ir para um colégio interno em Ohio por um ano pra melhorar o seu comportamento e lá ela conhece Marc...