Preparem os coletes 🙃✋🤸🏻♀️💃😋
"Porque eu quero te tocar, amor
E quero te sentir também"S/N MILLER
Eram exatamente duas da manhã e pensamentos rodeavam minha cabeça, as palavras de Max não saiam da minha mente, e isso estava me deixando doida e tirando todo meu sono. Me viro de um lado para o outro mas não consigo dormir de forma alguma.
Acabo desistindo, me levanto e abro a porta lentamente, coloco só a cabeça para fora pra conferir se ninguém estava acordado e vejo tudo apagado, exceto a última porta do corredor. Fecho a porta do meu quarto e caminho até o quarto dele, bato na porta e depois de alguns segundos Marcus abre e me olha surpreso.
- Desculpa - falo - Eu não consigo dormir.
- Tudo bem ,Miller, entra - ele diz e assim eu faço.
Ele fecha a porta e caminha até a cama, se senta lá e mesmo estando de costas, consigo sentir seu olhar sobre mim, enquanto eu estava na varanda olhando para o céu, ele estava lindo essa noite.
Depois de uns minutos , caminho até a cama e me sento de frente para Marcus.
- Como está se sentindo ? - Pergunto.
- Estou bem melhor - ele diz.
- Que bom - falo sorrindo.
- Mas e você ? - ele pergunta.
- A , sei lá - falo - Eu só estou tentando superar, acho que estou conseguindo.
- Fico feliz por você - ele diz - Mas ,você não me parece bem.
- E não estou ,na verdade...Eu me sinto vazia - falo - E esse vazio só é preenchido quando estou com as meninas...E por mais estranho que pareça, quando eu estou com você.
- Eu estou bem aqui, Miller, e vou te apoiar quando as coisas derem errado - ele diz e se levanta.
Ele me estende a mão e eu pego , ele me puxa e me ajuda a levantar , e me guia até a sacada e então ele olha para o céu.
- Sabe, eu lembrei de uma aula que tive, o professor pôs um pedaço de vidro, com uma manchinha, no microscópio. Olhando a manchinha, a gente não dava nada por ela, mas, no microscópio deu pra ver tantas coisas que eu nem poderia descrever. O microscópio aumentava a mancha tanto, que a gente descobria um mundo lá dentro, olhando as estrelas de longe, eu pensei : "E se eu tivesse um microscópio para observar as estrelas? Quer dizer, um telescópio?" De longe, elas parecem todas iguais, mas, chegando perto, acho que eu descobriria as diferenças de cada uma, quem sabe, uma é torta, na outra falta um pedaço, a outra é mais apagada, a outra tem um brilho especial...talvez elas sejam como a gente, quando olho pras pessoas que não conheço direito, parece que tudo está bem, que tudo está certo, que só eu e minha irmã temos problemas tão difíceis, que a vida dos outros é tranquila, que todos são iguais, como as estrelas que a gente vê de longe, mas, se a gente se aproxima, como quando olhei a mancha no microscópio é outra história, cada mancha é diferente, cada estrela é especial, quando as estrelas entraram pela janela, foi nisto que pensei, que a gente é como um pedaço da noite, de longe, estrelas perfeitas, de perto, estrelas tortas.
Quando ele termina de falar eu o olho boquiaberta , o que ele disse foi tão verdadeiro e profundo, que eu pude sentir sua dor.
- Você também se sente como eu ? - pergunto e ele me olha.
- É - ele diz - Eu também me sinto vazio , exceto quando estou com você e com Max tambem.
- Parece que temos algo em comum - digo e ele ri olhando para mim e eu o acompanho.
Seu sorriso vai sumindo aos poucos enquanto ele se aproxima de mim, quando ele chega perto ele passa a língua entre os lábios , o olho nos olhos , e quanto mais ele se aproxima, mais eu fico assustada, mas eu não fujo, continuo alí.
Ele se aproxima mais colando sua testa na minha , sinto sua respiração suave batendo na minha boche e então eu fecho os olhos ,suas mãos vão para a minha cintura e ficam alí, e quando eu menos percebo seus lábios estavam colados nos meus.
Era um beijo calmo, diferente de todos que eu já havia experimentado , ele pede passagem com a língua e eu permito , a doçura de sua boca era um deleite de sensações, suas mãos apertaram minha cintura me puxando para mais perto , enquanto as minhas estavam pousadas em sua nuca.
Eu beijei alguns garotos na minha cidade, fiquei com alguns deles também, mas isso parece diferente do que vivi. Talvez seja porque porque Marcus não beija como um garoto desleixado e inseguro, com as mãos como uma bagunça selvagem e indomável. Não, Marcus definitivamente não beija como um menino.
Quando a falta de ar chega nós nos separamos lentamente, com seu rosto ainda a alguns centímetros de distância, Marcus sorri para mim e eu faço o mesmo, seu corpo parecia ter ganhado vida e, ao mesmo tempo, ficado paralisado, como se tivesse medo de que um movimento errado pudesse fazer tudo desaparecer, mas ele não queria que desaparecesse.
Marcus então me puxou para si e me envolveu em um abraço e eu me aconcheguei em seu peito e me senti como sempre me sinto com ele , segura.
PUTA QUE PARIU ANDNAJDNSNFNSNR O SURTO
EU TÔ------
NÃO ESQUEÇA DE SEU COMENTÁRIO E SUA 🤸🏻♀️
xoxo🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 ᵐᵃʳᶜᵘˢ ᵇᵃᵏᵉʳ [✓]
Romance❝ 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗰𝗲𝗶𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 ❞ Depois de bater o carro de sua mãe voltando de uma festa bêbada, S/n é obrigada a ir para um colégio interno em Ohio por um ano pra melhorar o seu comportamento e lá ela conhece Marc...