Capítulo 14 - Expectativa

257 38 20
                                    


Bônusão (Nem sei se essa palavra existe... 😌)

Hudson

Acordo com uma dor de cabeça fritando meus miolos, o cheiro insuportável de éter e a sensação que tem um cachorro vivo em meu estômago sinalizam que fiz bobagem.

Consigo abrir um olho, e já vi que estou em um hospital e é dia. O ar condicionado está frio e isso é irritante. Sinto minha mão com um acesso venoso e arde, como arde essa agulha enfiada em minha veia.

Deus, o que aconteceu?

Levanto a mão e toco na testa onde dói pra caramba. Bati em alguma coisa.

- Hudson? - escuto a voz de Adrian me chamar.

- Ah... Droga... O que aconteceu? Minha cabeça tá estourando. - falo sentindo doer tudo.

- Você bebeu muito ontem, isso é um fator. Não satisfeito caiu e bateu a cabeça, abriu o supercílio e desmaiou. Chegamos aqui por volta das 3:00 ou 3:30 da manhã e já são 9 horas.

- Caramba, Adrian! Sério? - falo tentando sentar e não consigo, a cabeça não deixa.

- Não se mexa bruscamente. - Adrian fala se aproximando de mim e me ajuda a sentar na maca.

- Amigo, perdão por te dar trabalho. Exagerei um pouco.

- Cara, fique tranquilo. Seus exames deram todos normais, você não quebrou nada da sua carinha. - ele fala e abre um sorriso.

- Podemos ir embora? - pergunto.

- Sim, só aguardando o médico assinar sua alta, acho que não vai demorar. Jessie está lá fora trouxe uma muda de roupas, vou pedir pra ela entrar aí você se troca certo?

- Certo.

- Outra coisa, não faz mais isso. Controla o quanto você bebe. Você a deixou assustada. - ele fala me olhando sério, Adrian é um cara muito bacana, mas quando ele faz esse olhar é sinal que sai da linha.

- Acho que preciso me desculpar com ela também, perdi a mão e estraguei os planos de Natal. - falo e ele concorda.

- Se precisar estarei aqui fora. - ele fala, abre a porta e dá passagem para Jessie entrar.

Ela entra devagar e um pouco assustada, ainda com o rosto cheio de preocupação, mas percebo seu semblante mudar quando ela me vê sentado.

- Oi, você está se sentindo bem? - ela fala já me abraçando e me dando um selinho estalado.

- Sim, só uma de dor de cabeça. Adrian disse que você ficou assustada. - pego em suas mãos e olho no fundo dos seus olhos, Jessie é maravilhosa, não merece passar por isso. - Sinto muito.

- É, você me assustou. - percebi seus olhos marejarem. - Tinha muito sangue e você estava desmaiado.

- Eu vou dosar melhor a bebida a partir de agora. Não gosto de causar tanta má impressão nem assustar as pessoas. Me desculpe. - falo e ela sorri, percebo suas bochechas corarem e ela fala.

- Ainda tem um detalhe, Ana estava no quarto com Adrian quando eu corri pra o chamar pra nos ajudar com você. - ela fala e eu tenho certeza que arregalei os olhos, pois senti o rosto doer. - Acho que você precisa se desculpar com ele mais vezes. Talvez esse episódio tenha atrapalhado alguma coisa naquele lugar. - ela conclui e eu só me sinto um idiota.

- Sério? Ele não comentou nada. Você acha que rolou alguma coisa? - pergunto cheio de curiosidade.

Eu sei o quanto Adrian espera uma oportunidade com Ana e saber que eu estraguei o momento é muito chato.

Livro I: A Resposta É O Amor - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora