Capítulo 17 - Tudo Novo

293 38 17
                                    


Adrian

Depois do passeio pela vinícula, nós voltamos para casa no horário do almoço, é engraçado como Ana, fez amizade rápido com meus primos e as esposas. Infelizmente não poderei acompanhá-los nos passeios que eles programaram e ela também não queria ir sem mim.

Ela está silenciosa e come pouco, não gosto de vê-la assim.

- Tá tudo bem? - pergunto ela assente, mas nada diz.

Terminamos de almoçar, e eu continuei a observa-la.

- Você já vai pro escritório trabalhar? - ela perguntou me pegando de surpresa.

- Miguel já liberou a rede para meu uso, mas nesse horário eles estão descansando.

- A gente pode subir? - ela perguntou serena.

- Claro! Você quer conversar sobre alguma coisa?

- Quero ficar com você, nem que seja só um pouco. - ver a carinha dela meio manhosa me surpreendeu. Me aproximei e beijei sua testa.

- Okay, vamos lá. - falo levantando da mesa.

- Não vai querer da sobremesa, Adrian? - mamãe pergunta.

- Você quer Ana? - pergunto.

- Não, eu estou bem. - ela responde.

- Depois eu como, mãe. Vou tentar tirar um cochilo antes de descer. - digo e mamãe assente.

Subimos em direção ao meu quarto e enquanto andávamos no corredor, ela me acompanhando eu perguntei.

- Vai trazer sua mala para o meu quarto? - a olho e a vejo sorrir.

- Você me ajuda? - ela pergunta.

- Óbvio minha baixinha. Vem, vamos pegar sua mala.

Ela pegou em minha mão e andamos até o quarto de Camila. Dentro do quarto ela juntou as suas coisas, roupas, acessórios, produtos de beleza, várias calcinhas que eu só olhava de relance. Mesmo namorando durante muito tempo com Jessie ela sempre teve o quarto dela na casa dos meus pais. Nós nunca dividimos um quarto e eu nem entendo bem o porquê, sempre tivemos quartos separados inclusive em viagens.

Ver a minha baixinha circulando de um lado pro outro arrumando a mala dela pra invadir meu quarto é... diferente e bom ao mesmo tempo, apesar dela estar estranha e caladinha sei que é pelo o que aconteceu de manhã.

- Prontinho. - ela fala em um sorriso.

- Vamos. - pego a mala dela e arrasto até o meu quarto do outro lado. - vai querer arrumar suas coisas no meu banheiro agora? - pergunto.

- Não, faço isso quando você for trabalhar, quero só ficar com você um pouco.

Deixo a mala dela do lado do meu armário dentro do closet, quando volto o olhar pra Ana, ela já está deitada em minha cama, meu coração não sabe se aguenta isso. Caminho na direção dela a olhando, deito do seu lado e ela deita com sua cabeça em meu peito.

- Você quer falar o que está sentindo? - falo fazendo carinho em seu cabelo.

- Fiquei triste, não queria ter brigado com você.

Livro I: A Resposta É O Amor - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora