Capítulo 21 - Encaixe

278 38 21
                                    

Ana

Estamos no pronto atendimento, Adrian está bem nervoso e o médico que me acompanha está vindo ao hospital, sei que não tem nada errado já que não sinto nada além de estar bastante satisfeita pelo o motivo que causou essa visita ao hospital ter sido muito bem executado. Só de lembrar já fico bem relaxada.

Sim, eu já era tarada no meu Adrian e depois do bebê fiquei muito pior, é uma tortura saber que teremos que ficar mais tempo de repouso, pois sei que é isso que o médico vai fazer.

Depois de auferirem minha pressão e constatar que está tudo bem, que não foi um episódio de pico e eu conferir que não há nenhum sangramento, estamos aguardando meu médico chegar para fazer exames mais específicos.

Depois de 20 minutos Dr. Pearce surge no quarto em que Adrian  exigiu que eu fosse mantida sem nenhuma prescrição médica. Ele realmente está nervoso e grande parte disso é por se sentir culpado.

- Boa noite, casal. - Dr. Pearce fala e nos cumprimenta.

Ele pega o tablet com a minha ficha, e confere tudo que as enfermeiras e o plantonista sinalizaram.

- Bom, a pressão está okay. Os exames de laboratório ainda não sairam, já vi aqui que não tem mais sangramento, mas já posso ver que você está bem. - Adrian o encara com um olhar desolado.

- Dr. o que está acontecendo? Nosso bebê corre risco?

- Vamos ver, vou fazer uma ultra-som e veremos o que está acontecendo, se não teve mais nenhum sangramento e só foi momentâneo. Ela fez algum esforço? - o médico pergunta olhando para Adrian, como se eu não estivesse aqui.

- Nós estávamos... namorando - Adrian fala em um tom de arrependimento que me irritou. - Dr. Isso foi grave?

- As vezes acontece, pode ser que não seja nada grave só o exame vai dizer, mas enquanto isso nada de namorar hein? - Dr. Pearce fala e me encara, acho que ele sabe de quem realmente é a culpa.

Sorrio atrevida olhando para o médico.

- Okay. - Adrian fala e é quase possível ver em sua testa as placas, envergonhado e arrependido, ele se vira em minha direção e beija a minha cabeça. - Amor, eu estou me sentindo tão arrependido, se alguma coisa acontecer com o bebê.

- Você ouviu o médico dizer que não há mais sangramento? - respiro fundo para não deixa o demônio da tazmania saltar de mim e ser grossa com meu Adrian. - Vamos esperar os exames, eu tenho certeza que vai ficar tudo bem. - digo e ele assente.

- Pronto, vamos lá. Vamos fazer a ultra e vemos como está indo a gestação. - Dr. Pearce fala já se aproximando de mim com o equipamento do exame.

Fiquei ansiosa para ver nosso bebê mais uma vez, já estava entrando no finalzinho do quarto mês indo para o quinto e o bebê já estava grandinho.

- Olha lá... colo do útero ok, placenta ok, sem vestígios de sangramento e o bebê está bem aqui. Vamos ouvir o seu coraçãozinho. - o Dr. diz e eu me emociono, sempre que estamos aqui é uma comemoração especial, uma vitória poder ver e ouvir como ele cresce no meu ventre.

O som do seu coraçãozinho ritimado preenche a sala fazendo eu e Adrian nos derramarmos em  lágrimas.

- Esse som é o melhor que ouvi em toda a minha vida. - digo e Adrian beija a minha testa.

- Nosso bebê amor, nosso bebê. - ele diz enquanto alisa o meu cabelo.

-  Vocês ja sabem se é menino ou menina?

Livro I: A Resposta É O Amor - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora