Ana
O dia do aniversário de Adrian chegou, junto com Graça organizei rapidamente um café da manhã antes que ele despertasse, o que foi muito difícil diga-se de passagem. Ele sempre acorda nas primeiras horas para me ajudar com nosso Ben.Depois do mamar de Benjamin, tomei um banho e me perfumei, vesti um vestido confortável e pela primeira vez na semana, penteio os cabelos de forma adequada.
Lidar com meu cabelo volumoso e Benjamin tem requerido jogo de cintura que eu não tenho. Caminho a passos calculados até a nossa cama, deixo a babá eletrônica no móvel do lado da cama. Adrian dorme tranquilamente e lindo. Me aproximo e beijo seus lábios lentamente, ele leva uma das mãos ao meu redor me abraçando.
- Bom dia meu aniversariante. - sussurro junto aos seus lábios
- Bom dia, minha princesa. - diz e me dá outro selinho. - Que horas são?
- Não são nem 7 horas ainda, espero que você possa passar o dia em casa.
- Eu não comentei com você, mas, esse é o plano. Desmarquei todas as reuniões para estar em casa o dia todo. - ao ouvir essa notícia suspiro de felicidade.
- Ótimo! Quero aproveitar um pouco a sonequinha do Benjamin para estar com você. - passo as pontas dos dedos lentamente pelo seu abdômen. - Lembre-se, sexo antes do café da manhã é perfeito. - provoco e ele sorri.
- Princesa isso seria perfeito pra mim, mas, eu não acho que consiga fazer amor. Só tem 30 dias da sua cirurgia, eu não quero te machucar ou ter qualquer tipo de susto.
- Então eu assumo a responsabilidade, você deixa? Já são 30 dias sem te tocar, sem sentir você.
- Você tem certeza? - pergunta e no seu rosto vejo a incerteza. - Faltam 10 dias para revisão de cirurgia. Por favor eu quero você também, olha só como eu reajo a esse assunto? - Ele leva uma das minha mãos a sua ereção e vejo o quanto o corpo do meu marido vibra ao meu toque.
É muito bom pensar no quanto esse homem respeita o meu momento de puerpério, sem cobranças por sexo, com paciência para as minha neuras e além de tudo com cuidado para não haver complicações no pós parto, apesar de estar vibrando de desejo por estar em contato com seu corpo esculpido pelos deuses, só sinto no meu coração que o amo cada vez mais.
- Eu desejo você, meu amor, mas não seria nada interessante termos complicações por uma coisa que pode esperar. Eu só preciso de um banho gelado agora.
- Não, nada de banho gelado, vamos aproveitar isso. - digo e aponto para sua ereção. - Eu e você temos mãos e boca que pode resolver esse problema. - sorri e observo a reação do meu marido que me puxa de encontro ao seu corpo e me faz montar nele.
- Ah amor, você vai me matar desse jeito. - Adrian me puxa pela nuca colando os nossos lábios, cedo passagem para sua língua e ele aperta o meu bumbum com sua mão que estava livre.
Aprofundo o nosso beijo demonstrando toda a saudade que sinto dele, todo amor que tem se transformado a cada dia, roçando nossos sexos com vontade. Hoje somos pais, mas, mais do que nunca somos homem e mulher que juntos se esforçam para formar e fazer a nossa família feliz.
Eu o desejo e sei que ele me deseja também.
A mão que Adrian apertava o meu bumbum, sobe pelo meu corpo me fazendo arrepiar, ele toca os meus seios e aperta lentamente me fazendo gemer em sua boca. Sinto quando o líquido molha meu vestido e lembro que esqueci de colocar o protetor no bico do seio. Separo os nossos lábios e observo o vestido molhado de leite e dou um sorriso, Adrian me acompanha e também sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro I: A Resposta É O Amor - CONCLUÍDO
RomanceUma mulher forte, equilibrada que cuida da sua família e sua carreira, uma advogada baixinha e extremamente forte. Leva uma rasteira da vida e perde tudo o que mais ama. Um homem criado para ser um grande magnata e implacável com seus negócios, no f...