AdrianEu realmente achei que minha vida não mudaria de rota, eu seria o homem de negócios que estudei e me esforcei para ser, iria gerir os negócios da minha família e não pensaria em ter uma família a curto prazo.
Ela sempre foi meu ponto fora da curva, desde a ordem para ajudar com os sapatos que recebi no seu casamento, o toque das mãos pequenas me arrastando pelo salão e o sorriso bêbado mais sincero que recebi que alcançavam os olhos verdes em seu momento de profunda felicidade.
Não tinha como adivinhar que aquela mulher seria a única a abalar as minhas estruturas. A única a me fazer recalcular a rota e reinventar meu modo de ser empresário, filho, amante, marido e agora pai.
Minha pequena esposa virou meu porto seguro, meu objetivo já não é ser um grande empresário melhor que um dia meu pai foi, meu objetivo é ser o melhor marido, amigo, confidente e companheiro para ela. Hoje quero ser melhor que meu pai sim, principalmente para o nosso filho... Ou filhos, o tempo é que vai dizer.
Estamos em Los Angeles, inauguração de um dos novos hotéis dos Adams, a torre é enorme, Mark fez questão de nos colocar na suite presidencial. Enquanto estou na sala muito bem decorada do compartimento que dispõe também de um ofurô na área externa coberta, Ana está no banheiro do quarto terminando de maquiar-se.
A festa de inauguração do empreendimento será no enorme salão de festas e para que fosse possível nossa presença, Benjamin que já está no seu quinto mês, ficou com a babá, mamãe e Graça em nossa casa nos Hamptons, tornando oficialmente essa nossa primeira saída sem nosso filho acompanhando.
- Como estou? - Ana surge com um vestido preto de alças finas, colado ao seu corpo que adquiriu novas curvas e formas que mais que me enlouquecem, maqueagem forte, sandálias de saltos tão finos que levam a minha imaginação a deseja-la somente usando elas.
Caminho até minha esposa admirando todo o conjunto da obra que ela é, levo minhas mãos a sua cintura e deixo um beijo estalado em seus lábios.
- Você está maravilhosa, esposa. - digo sussurrando e sinto ela estremecer em minhas mãos.
- Se você começar com isso vamos nos atrasar. - fala olhando diretamente nos meu olhos.
- Os Adams não se importariam com isso, acredite.
Minha palavras foram o suficiente para minha esposa grudar o corpo junto ao meu e me puxar pela lapela do paletó.
.
.
.
.
.Ana
Descemos para o salão de festas e era como cenário de um filme, requinte, luxo, bom gosto, classe e dinheiro exalavam por todo lugar e pelas pessoas que nos cruzavam.
Ao lado do homem que até pouco tempo era meu amigo e se tornou meu marido, eu desfilava sob os olhares de admiração e respeito. Um certo olhar castanho esverdeado nos encontrou, acompanhado de imensos olhos azuis sorridentes. Josh Adams e Robert Mitchell nos olhavam do meio do salão.
Adrian me conduziu até eles e eu não poderia odiar menos um dos primos do meu marido, eu me conheço, certas coisas não consigo disfarçar.
- Josh, Robert. Boa noite. - disse Adrian os cumprimentando.
Os dois sorriam, Josh genuinamente e Robert fingindo como sempre. Eles me cumprimentaram e eu recebi o abraço caloroso de Josh, me limitei ao aperto de mãos que Robert me estendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro I: A Resposta É O Amor - CONCLUÍDO
RomanceUma mulher forte, equilibrada que cuida da sua família e sua carreira, uma advogada baixinha e extremamente forte. Leva uma rasteira da vida e perde tudo o que mais ama. Um homem criado para ser um grande magnata e implacável com seus negócios, no f...