Adrian
Voltar para Manhattan amanhã depois de uma semana de descanso nos Hamptons foi a melhor coisa que fiz. Pensei bastante nas últimas revelações sobre Robert e o seu envolvimento nos ataques a Petrol e em como possivelmente temos um psicopata na família.
Respiro fundo sentindo o cheiro do cabelo dela. Estamos deitados em nosso quarto, acredito que ainda são umas 6:00 da manhã. Ana passa o pé lentamente no meu enquanto a mantenho coladinha em meu corpo com um dos meus braços em sua cintura.
Ela vira em minha direção, seus olhos me encaram e eu sei que ela quer dizer algo, suas mãos tocam o meu peito levemente como se desenhasse a minha pele.
- Está tudo bem? - pergunto.
- Saudades de namorar você. - ela fala.
- Eu também sinto, mas já foi uma semana a menos, falta só mais três.
- A gente pode ao menos sair um pouco, dar uma volta na praia? Eu aceito você me carregar e juro que não vou reclamar.
Ana é engraçada, ela é uma mulher forte e feita, mas desde que engravidou ela está mais manhosa e brava. Ela me surpreende quando praticamente faz beicinho ao pedir qualquer coisa e também quando fica furiosa junta as sobrancelhas e seus olhos brilham. Nesse momento ela só parece um anjo que precisa sair de dentro desse quarto.
- Okay, vou te levar a um lugar hoje. - digo tocando o sinal que ela tem em seu colo.
- Certo. - ela fala sorrindo e leva um dedo ao furinho do meu queixo. - será que nosso filho vai nascer com esse traço seu?
- Não sei, mas ele vai ser perfeito como você. - digo e beijo o olho dela, adoro fazer isso.
- Vamos ficar a manhã na cama? - ela pergunta.
- Não, vamos sair às 09:00 hs, há um lugar que quero que você conheça lembra?
- Sim! - ela fala sentando na cama.
- Vamos tomar um banho, nos organizar pra sair, depois café da manhã e então saímos. - falo e sento na cama também
- Okay.
Levanto da cama em direção ao banheiro, Ana me acompanha. Tiro minha calça moletom, minha cueca e vejo ela se desfazer da camisola azul de seda. Observo os sinais no seu corpo pequenas bolinhas marrom eu seu colo, costas e pescoço.
Ela prende o cabelo em um coque bagunçado, Benjamin em sua barriguinha marcam o seu corpo, mas isso só a deixa mais linda. O tanto que esse corpo pequeno tem trabalhado para ele se manter ali, seguro e crescendo.
- Seu olhar não me ajuda, Adrian. - ela diz entrando no box e ligando a ducha quente.
- Desculpa, é que você é linda demais. - digo.
Pego o sabonete líquido que Ana costuma usar e passo pela extensão das suas costas. Ensaboo sua nuca, suas costas, seu bumbum, escorrego pelo seu quadril até a sua virilha. Passeio com minhas mãos pelo seu ventre e desço pela sua virilha, sinto Ana se apoiar em meu corpo e jogar sua cabeça para trás. Ela está tão sensível que ao meu menor toque o seu corpo já reage.
Seus olhos verdes cheio de desejo alcançam os meus quando ela vira o rosto em minha direção. Ela morde o lábio inferior, quando desço minha mão direita sobre sua vulva e toco entre suas pernas, a minha mão esquerda sobe até um de seus seios e o toco.
- Adrian... - ela sussurra.
- Só estou tocando em você. - digo baixinho.
- Me beija. - ela pede com voz manhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro I: A Resposta É O Amor - CONCLUÍDO
RomanceUma mulher forte, equilibrada que cuida da sua família e sua carreira, uma advogada baixinha e extremamente forte. Leva uma rasteira da vida e perde tudo o que mais ama. Um homem criado para ser um grande magnata e implacável com seus negócios, no f...