Cap inicia com um hotzinho narrado por Adrian, se não curtem passem os primeiros parágrafos.
Cap com bônus, como falei anteriormente, algo que não estava na estória original no outro app, mas que não a compromete em nada.
Adrian
Acordei com a Ana tentando fugir da cama, a agarrei e a segurei. Eu não entendo ela querer manter em sigilo o que aconteceu aqui, mas respeito a sua vontade.
Eu a amo e convivo com a nossa distância física por um período tão longo, que eu espero o que ela quiser para nos assumir. Porém, longe do seu abraço e dos seus beijos eu não fico nem mais um minuto, e é exatamente isso que eu faço agora.
Nossos lábios se encontram e eu sugo sua língua e seus lábios e ela me corresponde com vontade. Estamos nus sob os meus quentes lençóis e o corpo pequeno de Ana embaixo do meu parece que é tudo que eu precisava. Beijo com meus lábios o seu pescoço e a respiração dela fica descompassada, ela puxa os meus cabelos com seus dedos e geme baixinho quando eu sugo o seu mamilo.
Eu a estimulo com a minha lingua em seus mamilos, em um e depois no outro, enquanto com um dos meus dedos pressiono o ponto mais íntimo de Ana. Ela já está completamente molhada.
Sexo matinal é gostoso demais, mas quando a mulher que você ama, que você aprendeu a ganhar cada sorriso e centímetro a centímetro da confiança dela, está totalmente disposta a fazer amor com você, você se esforça pra ser perfeito. Era exatamente isso que eu queria dar a ela, o melhor sexo da vida porque eu quero marcar na minha memória e na dela esse final de semana.
Enquanto eu beijava a sua barriga e a minha intenção era chupa-la mais uma vez com meus lábios, ter a sua carne latejante a minha mercê, ela me surpreendeu. Seu corpo pequeno me empurrou para o lado e ela falou com voz faminta.
- Eu quero sentar em você, Adrian.
Eu só me posicionei no meu lugar da cama e ela subiu em mim. Ana pegou o meu membro com uma das mãos e posicionou na sua entrada e sentou. Ela começou a rebolar e com suas mãos segurava os próprios cabelos. O movimento que ela fazia, a dança dos seus seios e seus olhos fechados com a boca levemente aberta me deixaram hipnotizado.
Sua intimidade agarrava o meu membro e eu já estava ficando louco. Ela abriu seus olhos verdes e me encarou, beijou os meus lábios, gemeu em meu ouvido e não tinha mais como não enlouquecer.
- Vai Adrian, coloca pressão. Me fode com força.
Ahhhhhh baixinha gostosa da porra!
Segurei os seus quadris praticamente a abraçando e estocava naquela posição ela por cima de mim. Seus mamilos roçando em meu peito dava uma sensação de uma pena tocando minha pele e dando mais sensibilidade ao nosso ato.
Eu entrava nela com força e vi no seu rosto que ela estava perto de gozar.
- Ah, amor. - ela gemeu.
Eu esperei por isso, desde o dia na cobertura lá no Brasil quando a peguei no colo e ela dormia, ela achava que eu era o Bruno, ressonando me chamou de amor, eu quis ouvi-la me chamar assim. Eu poderia chorar agora, mas eu tinha uma mulher maravilhosa pra satisfazer. Ela agora é minha e eu, eu sou o amor dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro I: A Resposta É O Amor - CONCLUÍDO
RomanceUma mulher forte, equilibrada que cuida da sua família e sua carreira, uma advogada baixinha e extremamente forte. Leva uma rasteira da vida e perde tudo o que mais ama. Um homem criado para ser um grande magnata e implacável com seus negócios, no f...