Adrian
Desci do quarto depois da nossa conversa e havia decidido que a pediria em casamento. Não tenho nenhuma dúvida que a quero para sempre em minha vida e sei que não mudarei de opinião quanto a isso, aquela baixinha a partir de agora vai ser a minha vida.
Entro no escritório e logo Hudson entra também.
- Cara, vou pedir a Ana em casamento.
- Uou! Você está certo disso?
- Sim, não tenho mais nenhuma dúvida.
- Parabéns cara, torci muito por vocês e ver que ela também te ama é demais. - ele fala batendo em meu ombro e me dá um meio abraço.
- Preciso de ajuda pra comprar o anel para a proposta, mas não quero sair e deixá-la aqui.
- Fácil, levamos ela e Jessie ao shopping, enquanto elas olham as lojas você procura um anel. Quando pensa em fazer o pedido?
- Na virada do ano.
- Bom, temos uma semana. Talvez a joalheria consiga inclusive fazer do jeito que você quiser. Ah, e roube um anel que ela use nesse dedo para medir o tamanho correto. Ana tem mãos pequenas e finas ficará mais fácil de acertar o tamanho do anel. - ele fala totalmente empolgado.
- Ótima ideia, vou tentar pegar um anel dela antes de sairmos.
- Vamos precisar contar a Jessie, uma cúmplice feminina pode ajudar. Inclusive pode ganhar tempo necessário para você fazer o que precisa fazer.
- Certo, fale com ela e peça pra ela manter o sigilo.
- Okay, vou fazer isso agora mesmo. - ele fala e sai do escritório.
Preciso conversar com ela, não quero que ela saia da minha casa, quero que ela agora a veja como a casa dela.
.
.
.
.
.
A noite, enquanto elas estavam na loja de roupas, me direciono a joalheria e vejo os anéis disponíveis que poderia ser comprado naquele momento e os que receberia em menos de uma semana. Opto por uma opção em que ficaria pronto no dia anterior ao último dia do ano e autorizo que Hudson venha fazer a retirada. Agora estamos eu e ele aqui comendo petisco e tomando vinho enquanto Jessie segura ela um pouco mais.- Cara, essa fortuna que você acabou de gastar assustou hein.
- Deixa de ser pão duro, Hudson. Quando você for pedir a mão da Jessie já prepara o bolso.
- Sabe, eu tenho quase certeza que nós casaremos rápido também. Jessie é muito maravilhosa, aquela ruiva entrou em minha vida e ocupou tudo que ela podia.
- Jessie é incrível, cuide dela. Ela é uma ótima pessoa.
- Certamente vou me esforçar para arrancar todos os sorrisos dela e fazê-la muito feliz.
- Tá caidinho Hudson, já junta o dinheiro do anel seu pão duro.
- Sim, estou e vou fazer isso, quando a hora chegar não vou economizar no anel. - ele sorri envergonhado.
- Tá tudo bem Hudson, elas tem o poder de deixar a gente feito bobo.
O motivo do meu riso bobo vem cruzando o shopping com um sorriso mais maravilhoso que eu conheço. Ana nem sonha o que a espera, mas eu sei que seremos felizes e espero que ela aceite.
.
.
.
.
.
Em poucas horas eu estarei pedindo Ana em casamento e quero fazer do dia dela perfeito. A gente riu bastante pela manhã enquanto ela comia e contava como foi a virada do ano passado com a família dela. Eles passaram em um hotel no Rio de janeiro em Ipanema, prometi a ela que voltaríamos lá assim que possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro I: A Resposta É O Amor - CONCLUÍDO
RomanceUma mulher forte, equilibrada que cuida da sua família e sua carreira, uma advogada baixinha e extremamente forte. Leva uma rasteira da vida e perde tudo o que mais ama. Um homem criado para ser um grande magnata e implacável com seus negócios, no f...