Autora: escrevi esse capítulo ouvindo essa música, segue para apreciação....❤️
My Love - Justin Timberlake
De hot seguimos...
Ana
Depois de 8 dias nas Maldivas estamos de volta ao Brasil, precisamos pegar uma escala antes de voltar pra nossa cidade, acabamos ficando em um hotelzinho perto do aeroporto, depois de tantas horas de vôo não tinha condições de ficar em um aeroporto esperando 8 horas pra pegar nosso próximo vôo. Bruno está no telefone, observar as costas largas desse meu marido e esse bumbum dele, já me esquenta, essa viagem me deixou tarada nele. Meus pensamentos vão as noites de amor nas Maldivas e seria puritanismo meu dizer que meu esposo não me atiça só no respirar. Ele está falando sobre espionagem corporativa e eu morro de medo desses assuntos, mas ele fica tão sexy tratando de assuntos ultra-secretos e perigosos... Perigosos igual a esposa dele. Começo a me desfazer das roupas que estavam em meu corpo nas últimas horas... Acho que vou ser atrevida agora.
- Sei que são as últimas 8 horas de eu e você nas próximas duas semanas, sei que o Hudson e o Adrian estarão lhe esperando para tratar desse novo projeto super secreto, é difícil me acostumar com tantos segredos, esse negócio do Adrian tem muito rumores de espionagem com os Árabes, isso não é perigoso, Bruno?
- Sim amor, é perigoso. Mas o maior perigo quem corre é o Adrian, ele é o rosto da empresa, nosso trabalho é não permitir que nenhum Hacker invada os sistemas e encontrem informações valiosas que prejudiquem o negócio ou a família do Adrian, nós não corremos nenhum risco. - Ele me respondeu ainda sem me olhar mexendo no teclado do telefone, nem percebeu que eu já estou praticamente nua...O jeito que ele fica distraído com coisa séria me deixa PIRADA nele, observar suas feições quando ele voa em seus pensamentos me apaixonam cada vez mais. O cabelo cacheado bem cortado, a barba feita que quando arranha minha pele estremeço como britadeira em concreto, seu nariz empinado quando me cheira bem no pescoço me derrete.
- Essa conversa me deixou meio que interessada...Vamos aproveitar esse bônus de lua de mel? Você não tem a menor ideia como mexe comigo hein? - Bruno se vira e me observa, o olhar, a expressão corporal e até a respiração dele mudou ao focar no meu corpo despido, ele soltou um sorriso safado e andou em minha direção.
- Acho que precisamos de um banho bem demorado... - Ele se aproxima de mim deslizando as mãos sobre meus ombros e seguiu para as minhas costas, com a sua boca já foi logo mordendo o lóbulo da minha orelha eu me arrepiei toda, eu já me lancei sobre ele, aproximando os nossos quadris eu queria sentir o calor dele na minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro I: A Resposta É O Amor - CONCLUÍDO
Storie d'amoreUma mulher forte, equilibrada que cuida da sua família e sua carreira, uma advogada baixinha e extremamente forte. Leva uma rasteira da vida e perde tudo o que mais ama. Um homem criado para ser um grande magnata e implacável com seus negócios, no f...