Capitulo 25 - Passado, presente e futuro

260 34 11
                                    

Ana

Brigar com o fecho das sandálias é algo que não dá pra fazer quando se está bêbada ou grávida com uma barriguinha saliente... Desisto de usar minha sandália de tiras na cor prata, para enfiar o meu pezinho em um sapato salto 15. Estava uma correria intensa em casa, Angelina e George vieram para irmos todos juntos ao jantar de noivado de Hudson e Jessie, eu estava praticamente pronta quando Adrian entrou no quarto.

Ele parou no meio do quarto com as mãos nos bolsos, olhei de relance enquanto enfiava o segundo pé no sapato em um posição meio que inclinada sobre minha barriga e minhas pernas estavam ligeiramente cruzadas com o vestido dobrado mostrando minhas pernas. Eu estava na poltrona em frente a cama quase pronta.

Ele sorri de lado, seus olhos azuis brilham em minha direção, ele está lindo com seu terno sem gravata e dois botões da blusa social branca abertos. Levanto da poltrona alisando o vestido terminando de arrumar.

- Você tá linda nesse vestido, parece uma boneca. - ele fala com um sorriso no rosto.

- Uma boneca com uma pancinha e uma bunda
enorme. - digo e ele caminha até mim lentamente.

Adrian leva as duas mãos a minha cintura e beija minhas bochechas. Sinto toda a tensão sexual que ele emana, não sei o que ele viu antes de entrar nesse quarto, mas seu corpo me diz que ele está cheio de intenções.

- Essa bunda que eu amo apertar. - ele fala sussurrando.

Adrian desceu uma das mãos ao meu bumbum e fez todo o contorno da curva do mesmo, praticamente desenhando.

- Hummm verdade? - pergunto virando meu rosto para o lado dando espaço para que ele beije o meu pescoço. - Eu ia adorar que você me apertasse agora.

- Só apertar? Posso morder também? - ele pergunta passando os dentes levemente em meu pescoço.

Quê que esse homem viu?

- Pode fazer o que você quiser. - respondo.

- Posso levantar seu vestido e te cheirar inteira? - ele pergunta já com as mãos subindo pela lateral do meu corpo e sugando o lóbulo da minha orelha.

- Pode. - respondo em um quase gemido.

- Isso vai atrasar a gente um pouco. - ele sussurra contra a pele do meu pescoço e beija meu colo.

- Eu assumo a culpa, tô sempre no banheiro fazendo xixi, não tem como não atrasar. - respondo e sinto seu sorriso soltando o bafo quente contra a pele do meu colo.

- Sendo assim, vem aqui. - ele ordena me puxando pela cintura.

Cola nossos lábios me beijando de forma profunda e quente, eu não lembro quando foi a última vez que fizemos amor, mas mesmo após a liberação do médico, Adrian ficou relutante quando o assunto era sexo. Já tivemos alguns episódios mais quentes, mas nada além de carinhos, sem falar na reforma da casa e no enxoval de Ben, estavamos correndo feito loucos nos últimos dias e a impressão que eu tenho é que ele tem usado isso como desculpa.

Meu príncipe deve realmente está sentindo falta.

Adrian me conduz até a nossa cama, um sorriso estampado nos lábios e os olhos fitando os meus diretamente.

Sento na ponta da cama e ele se inclina ficando de joelhos, Adrian tira os meus sapatos e levanta o meu vestido, ele passa as mãos nas minhas coxas e vem em direção ao meus lábios colando-os em um beijo carinhoso. Sinto minhas costas repousarem sobre o nosso confortável colchão.

Livro I: A Resposta É O Amor - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora