Ana
É hoje.
Acordar na minha casa nova, reformada, decorada a nosso gosto. Um exagero em forma de presente.
Os últimos dias foram corridos, eu e Adrian mergulhamos na decoração dessa casa que agora acordo nela. Minha própria mansão nos Hamptons... Quem diria?
Só de olhar pra esse quarto, nesse dia que está clareando agora eu sinto meu coração cheio. Caminho até a sacada do nosso quarto e vejo as ondas do mar quebrarem na areia branca.
A brisa leve que bate no meu rosto me trazem as lembranças de dias difíceis até chegar aqui nesse momento. Olho para o meu avantajado ventre que carrega meu Benjamin e agradeço por ter vindo para essa terra encontrar o amor nos braços de Adrian e uma nova família, a partir de hoje eu serei Ana Barbosa Mitchell.
Meu bebê dá uma empurrão na minha barriga, acredito que ele também esteja feliz.
Olho para a cama e vejo meu Adrian dormindo tranquilamente, caminho de volta até ele, observo seu peitoral descoberto, seus cabelos grossos e escuros estão bem assanhados, sua boca em um biquinho fofo e ele ronca baixinho que só é possível ouvir estando parada bem perto como estou agora.
Como eu amo esse homem, como ele me faz feliz, como esse dia já começou perfeito. Uma lágrima teimosa escorre pelo meu rosto e a enxugo.
Obrigada Deus, obrigada família. Sei que onde vocês
estiverem estão olhando por mim.Volto a deitar do lado de Adrian e levo meus dedos levemente ao seu cabelo fazendo carinho. Ele respira fundo e desperta lentamente.
- Bom dia minha princesa. - ele fala baixinho.
- Bom dia meu príncipe. - respondo.
Ele pega o meu rosto com carinho e beija meus lábios em um selinho carinhoso. Eu me derreto toda por esse homem de rosto largo, queixinho furado, olhos azuis e cabelos escuros.
- É hoje, está chegando a hora de você ser oficialmente minha esposa. - ele fala fazendo carinho em meu rosto. - Minha linda, eu te amo tanto. - ele conclui e minhas lágrimas escorrem.
Estou tão emocionada, o amor da minha vida vai me levar ao altar e ainda por cima com o fruto do nosso amor em meu ventre. Como não se emocionar?
- Que foi meu amor? - ele pergunta e me abraça.
- É que eu já sofri tanto nessa vida que eu nem acredito que isso está acontecendo.
- Oh meu amor. - ele beija o topo da minha cabeça - Sinto muito por tudo que você passou. Mas isso está acontecendo, nós vamos nos casar, nosso bebê vai chegar daqui a dois meses, nossas casas já estão prontas para o receber, você está trabalhando do jeito que gosta. E vai ser pra sempre assim, você recomeçou meu amor, do jeito que você queria.
- O acidente fez um ano mês passado e eu não imaginei que estaria assim. Bem, feliz. Realizando tantas coisas boas, com um amor tão lindo e forte quanto o nosso. - respiro fundo e Adrian me aperta mais em seu abraço. - Nosso bebê vai chegar pra fechar com chave de ouro. Eu te agradeço por ter tanta paciência comigo.
- Eu te amo, não posso evitar. - ele diz e beija a minha cabeça.
Após uma leve sessão de carinhos, eu e Adrian resolvemos levantar e iniciar o dia, ainda era cedo, o casamento seria no final da tarde, assim teríamos o dia para cuidar de nós dois enquanto a equipe contratada pra organizar o casamento trabalhava.
Tomamos um belo banho juntos, Adrian como sempre me ajudava a ensaboar minhas costas. Suas mãos enormes passando pelo meu corpo era a melhor sensação de estar no meu lugar, o lugar mais certo e feito sob medida para mim, os braços do homem que hoje será meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro I: A Resposta É O Amor - CONCLUÍDO
RomanceUma mulher forte, equilibrada que cuida da sua família e sua carreira, uma advogada baixinha e extremamente forte. Leva uma rasteira da vida e perde tudo o que mais ama. Um homem criado para ser um grande magnata e implacável com seus negócios, no f...