Ana
A mão de meu esposo junto da minha em uma pose para a fotografia das alianças era um contraste de tamanho enorme. A dele era firme, larga e de dedos longos, apoiavam a minha, pequena e delicada de dedos finos e unhas médias com uma francesinha em suas pontas. Minha aliança tinha uma coroa de diamantes ao redor e a de Adrian era totalmente lisa.Eu já passei por isso, não era a primeira vez que eu casava, que fazia as fotos de noivos, nem era o meu primeiro momento como esposa de alguém. Mas surpreendentemente dessa vez era diferente, nada disso aqui foi tão planejado como da primeira vez, o que trazia uma novidade nas sensações.
Eu não namorei Adrian tempo suficiente para ter toda segurança e planos, que ia dar certo. A certeza veio rápido como uma bala que acertou meu coração, quando percebi que o amava. Eu estava sem perspectiva em uma semana, 30 dias depois me vi profundamente apaixonada por alguém com um mundo de possibilidades a meu dispor.
Nós não programamos a festa dos sonhos, foi tudo feito praticamente por outra pessoa e pela primeira vez na vida eu gostei disso, minha sogra fez um excelente trabalho.
Não tinha uma super viagem programada para lua de mel e não sabíamos o que faríamos no dia seguinte. Talvez só acordar, tomar café e continuar nossas vidas.
Que bela ironia.
Agora eu sendo uma Mitchell com minha mansão nos Hamptons, uma cobertura em Manhattan, uma fortuna inestimável na família, era razoável se pensar em uma senhora festa em um castelo e uma viagem exótica para comemorar as nossas bodas. - puta merda! - Sandra se estivesse aqui, estaria louca!
A simplicidade do meu marido e as circunstâncias da minha gravidez trouxeram o que mais fez diferença nesse meu momento, eu realmente estou vivendo o inesperado, aquilo que pra mim não teve controle nenhum. Se isso assustou o Adrian eu não sei, mas a mim só trouxe uma certeza, nossa família estava iniciando da maneira mais simples e cheia de amor possível.
Mais uma pose de fotos e dessa vez ele se posiciona atrás de mim enquanto inclino meu rosto em direção ao seu sobre o meu ombro e escuto o click das fotos sendo registradas.
Esses olhos, esse sorriso... Parecia que Adrian tinha um brilho todo diferente nas iris e nos dentes.
Tiramos muitas e muitas fotos, várias poses formais, essa experiência eu também já conhecia, mas dessa vez era diferente. Tinha alguém a mais aqui e muitas das poses que fizemos e faríamos seriam para registrar a sua presença. Nosso bebê, Benjamin, o motivo para que tudo nessa experiência fosse diferente da primeira vez que casei.
Isso mesmo, se não fosse ele ter acontecido, talvez eu estivesse namorado o pai dele por mais tempo e muito possivelmente a vida teria tido outro curso.
- Que bom que você apressou tudo. - digo segurando a minha barriga acompanhada das mãos e do olhar de Adrian.
- Isso mesmo bebê. Obrigado por ter se instalado no útero da mamãe nas primeiras vezes que eu e ela estivemos juntos. - Adrian dizia fazendo carinho no meu ventre enquanto ouvimos mais clicks do profissional que nos resgistrava. - Sra Mitchell, como está se sentindo? - me perguntou divertido.
- Sr. Mitchell hoje eu sou a mulher mais feliz do mundo, já lhe disse. - respondi sorrindo.
Ele respondeu com um selinho e um beijo em minha bochecha onde pudemos ouvir mais clicks, essas eram as melhores fotos, as espontâneas.
Depois de mais ou menos duas horas de fotos closadas com os padrinhos, madrinhas e familiares, partimos para a festa. Eu tinha uma exigência, queria todos os registros a partir de agora, as fotos mais naturais e os sorrisos mais sinceros deveriam ser registrados nesse momento em que de fato eu e Adrian iríamos aproveitar a festa, sei que os Adams não ficariam felizes, mas um contrato de confidencialidade garantia que nada vazaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro I: A Resposta É O Amor - CONCLUÍDO
RomanceUma mulher forte, equilibrada que cuida da sua família e sua carreira, uma advogada baixinha e extremamente forte. Leva uma rasteira da vida e perde tudo o que mais ama. Um homem criado para ser um grande magnata e implacável com seus negócios, no f...