Após o Gif no meio do texto há o primeiro hot narrado por Ana, pela personalidade dela não é nada tão sutil, então, quem não curte o conteúdo desse tipo rola o texto para o final.
Adrian
Depois de horas em ligação com Miguel e o pessoal de segurança da informação, tentando entender o que está acontecendo é desgastante vê que o dia praticamente já se foi.- José, o engenheiro Miguel sinalizou que houve um ataque semelhante a esse quando Bruno estava aqui em Junho. Ele sinalizou alguma coisa? Nós não tivemos tempo de falar, quando ele chegou no Brasil, aconteceu o que aconteceu.
- Adrian, eu sei que ele tinha marcado uma reunião e que a pauta que ele sinalizou na agenda eletrônica foi MRight Investment.
- Hum... Precisamos descobrir o que Bruno rastreou nesse primeiro ataque. Preciso que você libere a nuvem dele. A segurança da Petroll não vai fazer isso sem a sua permissão, não sei que tipo de informações ele guardava lá e deve ter algo pessoal.
- Okay... Vou entrar em contato com o Miguel e resolvo o acesso a nuvem do Bruno.
- Pelo relatório que o Miguel enviou, eles não conseguiram roubar nada, estava tudo criptografado e protegido por 34 firewalls, vou pedir pra redobrar a segurança. Mas José, suspeito que o Bruno sabia o que eles queriam. Receio que essa descoberta custe a nossa segurança. Considere que estarei enviando seguranças para cuidar de você e da Vilma. E assim que possível venha a Nova York. precisamos conversar pessoalmente.
- Certo Adrian. Não fale sobre isso com Ana, vejo que ela está tentando ficar bem... Se Bruno estava com receio de alguma coisa pra ter tomado essa ação de não mencionar esse ataque pode deixá-la um pouco nervosa.
- Pode deixar, não comentarei nada com a Ana. Vou pedir pra investigar essa empresa, esse nome não me é estranho.
- Conte comigo, Adrian. Se isso realmente tem algo a ver com o que aconteceu nós iremos descobrir.
- Obrigado, José. Nós vamos nos falando.
- Por nada, Adrian. Assim que eu falar com o Miguel lhe retorno.
- Até a próxima.
Encerro a ligação e coloco o celular sobre a mesa. Usar o escritório do meu pai depois de tanto tempo é tão estranho. Tinha esquecido como o barulho do mar me faz ficar calmo fazendo com que as horas que passaram nem sejam percebidas. Já é noite, eu passei o dia praticamente aqui trabalhando, depois de uma noite mal dormida. Preciso falar com ela.
Coloco o telefone no bolso e saio do escritório. A casa está um profundo silêncio, o que é estranho, a origem italiana da minha mãe não permite que ela seja uma mulher silenciosa, apesar de não ser tão calorosa como os familiares da outra parte da família, mamãe herdou a capacidade de falar por horas e horas sem descanso. Saco o telefone do bolso e envio uma mensagem para Ana.
Adrian: Onde vocês estão?
Ana: Viemos na casa da sua tia, estávamos fazendo um brunch com as crianças, estou com sua mãe, seu pai e Jessie, Hudson está aí. Daqui a pouco estamos indo para o jantar.
Adrian: Tá, vou tomar um banho, quando chegar me procure em meu quarto.
Ana: Tarde demais, sua mãe já decretou que vamos fazer alguns waffles quando voltarmos, ela disse que vai me ensinar a receita que você amava quando criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro I: A Resposta É O Amor - CONCLUÍDO
RomanceUma mulher forte, equilibrada que cuida da sua família e sua carreira, uma advogada baixinha e extremamente forte. Leva uma rasteira da vida e perde tudo o que mais ama. Um homem criado para ser um grande magnata e implacável com seus negócios, no f...