UM ANO DEPOIS...
Adrian
Estou novamente no Brasil, tenho vindo aqui com mais frequência e ficando mais dias do que costumava ficar. Os negócios aqui estão cada vez melhores, mas a razão no fundo eu sei que é aquela pequena mulher. Ter a amizade dela me basta e isso eu tenho aproveitado, arranjo várias desculpas para ligar ou mandar um e-mail pra ela, até pedir que ela revise contratos redigidos perfeitamente, sou um tolo, eu sei.Eu e Hudson estamos no carro agora e estamos indo a mais uma reunião com Bruno e José, esse será o nosso feedback do primeiro ano de contrato com a empresa deles e óbvio que será mais que positivo. Cruzamos os corredores da Petroll Industries e adentramos a sala de reuniões para esperar os nossos convidados.
.
.
.- Eu quero iniciar a reunião falando sobre a satisfação da Petroll Industries com a empresa de vocês. Não tivemos nenhum vazamento de informações confidenciais e identificamos 80% dos infiltrados. Estou muito satisfeito e todo o conselho também. - Falei e já percebi a alegria no rosto de José.
- Os números financeiros responderam positivamente também, a segurança nos negócios com certeza garantiram isso. - Hudson falou colocando uma de suas análises financeiras em cima da mesa.
- Nós agradecemos o reconhecimento, isso é muito
importante. - Bruno relaxava afundando na cadeira - Foi um ano cansativo, meu passaporte está muito carimbado, mas estou muito feliz.- Nós estamos muito felizes Sr. Mitchell, iremos restruturar os negócios e estaremos prontos pra dar mais do nosso tempo, os contratos com as empresas daqui do Brasil nós ja repassamos a outro prestador de serviço e com a instalações finalizadas poderemos diminuir significativamente as viagens, prestando o serviço a Petroll Industries daqui do Brasil. - José respondeu seguro, eu vi nos seus olhos o desejo de estar mais com a família.
- Acredito que isso não será problema, até o próprio Adrian está mais presente aqui no Brasil, não é verdade Adrian? - Levantei uma das sobrancelhas surpresos com a insinuação de Hudson, e o safado tinha um sorriso de canto no rosto.
- Na verdade os negócios de importação aqui cresceram muito. É um bom mercado que também quero dominar, infelizmente aqui a maior empresa que domina o mercado é pública, quem sabe isso mude, e quando esse dia chegar quero estar por aqui.
- É, acredito mesmo que seja isso, o mercado de petróleo no Brasil. - Hudson falou e a raiva queimou no meu peito.
- Bom, preciso pegar um vôo agora, por mim considero a reunião finalizada. - Levantei da mesa de reuniões, apertei as mãos dos dois e nós saímos do prédio. Dentro do carro dasabotuei o palitó e soltei.
- Nunca mais me provoque desse jeito Hudson!
- Adrian já tem um ano que você os conhece, pare de continuar se encantando pela esposa do Bruno! Eu sei que você não é assim! Você não se impressiona com super modelos e agora está caidinho por uma advogada baixinha e casada? Eu te conheço há anos! Você não é assim! - Ele disparou como uma metralhadora, me surpreendi com tanta verdade saindo da boca de Hudson e suspirei.
- Tudo bem, eu admito, mas só de estar perto dela e ter sua amizade pra mim já basta, ela é diferente, tudo ao redor dela cheira a família e esse assunto pra mim é delicado. - suspiro me afundando no banco do carro - Vou viajar, preciso ficar mais tempo nos Estados Unidos, preciso colocar minha cabeça no lugar.
- Okay amigo. É pra isso que estou aqui, pra te ajudar a colocar os pés no chão nos negócios e na vida pessoal também.
Hudson estava certo, ele sempre me trazia a realidade, me ajudava a decidir as questões no negócio e também na vida pessoal. Eu precisava parar de arranjar motivos e desculpas para ver ou ter contato com Ana, era isso que nesse momento iria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro I: A Resposta É O Amor - CONCLUÍDO
RomansaUma mulher forte, equilibrada que cuida da sua família e sua carreira, uma advogada baixinha e extremamente forte. Leva uma rasteira da vida e perde tudo o que mais ama. Um homem criado para ser um grande magnata e implacável com seus negócios, no f...