Capitulo 2 - Encontrei o seu olhar

372 31 4
                                    

Ana

Chegamos no buffet, tudo aqui tem cheiro de felicidade e festa. A mesa decorada, a pista de dança, as luzes, a banda baila tocando um blues em tom baixo, o saxofonista puxa um solos. Fico ali junto de Bruno aproveitando aquela atmosfera.

- O que vocês querem beber ou comer antes das fotos começarem? - Pergunta a ceremonialista sorridente.

- Eu quero drinks! De vodka com kiwi pra começar. - Falo com sorriso de orelha a orelha.

- Eu quero uma cerveja e traga também uns salgadinhos, sei que ela não comeu nada o dia inteiro. - Ele me conhece, ele sabe que fiquei sem comer de verdade, é fofo vê-lo cuidando de mim assim.

- Certo, vou fazer isso agora. - A ceremonialista sai rapidinho.

Ela sumiu, com alguns minutos trouxe os salgadinhos, os drinks e a cerveja, depois de mais ou menos uma hora tirando fotos para o álbum de casamento nós estamos na pista de dança no meio do ceremonial. Bruno pega o microfone e começa a se declarar. Vou morrer de vergonha... que comecem os jogos.

- Meu amor, minha Ana, eu te amo com todo o meu coração, até seus defeitos me ensinam algo. Eu quero e preciso ser melhor pra você a cada dia. Estará sempre em minha memória o primeiro dia que nos conhecemos, quando precisei mudar de cidade e encontrei na vizinhança alguém que foi minha amiga por anos e hoje eu só agradeço por poder te tornar minha esposa - Ele sorri e engole em seco, está nervoso, os olhos dele me olham conta tanta ternura eu me derreto toda, ele é tão tímido e vê-lo se soltar assim pra se declarar pra mim é lindo. - Você é minha melhor amiga, minha melhor escolha e eu sei que seremos felizes para sempre. O meu apoio para concluir a faculdade, a minha fortaleza quando perdi meus avós, a minha paz quando resolvi focar na minha carreira e crescer os negócios...Eu te amo por tudo que você representa na minha vida, meu porto seguro, minha amiga, minha eterna namorada, minha vizinha gostosa... - O buffet inteiro veio a loucura nessa frase. Eu já chorava e sorria e ele não parava de falar enquanto segurava uma das minhas minhas mãos. - Sim, mudar de cidade foi traumático, mas ti ver cruzar a rua todos os dias era uma ótima maneira de aliviar as tensões da mudança, você não sabe o quanto eu sou grato por ter a oportunidade de acordar e ter você do meu lado, minha baixinha...Te amo meu amor. - Ele me beija e eu lanço os meus braços em sua nuca, ele abraça a minha cintura e nós ficamos ali se curtindo.

Depois de alguns minutos de sonoros aplausos ele vira o microfone em minha direção, ele quer me ouvir falar.

- Eu estou muito emocionada com seu discurso, mas, não paro de lembrar o quanto achei o novo vizinho nerd um bobão que ficava babando por mim enquanto eu passava na nossa rua. - O buffet foi a loucura todos riam, os amigos sabiam que era verdade. -Você sabe que eu tentei não me apaixonar por você, o quanto fugi disso para não perder a nossa amizade, mas era e sempre será maior do que nós, a nossa conexão é forte o suficiente para vencer qualquer desafio, eu acredito em você, eu acredito em nós e sim, quero te fazer o homem mais feliz cada dia da minha vida. Eu te amo meu amor - Ele me beija e o DJ solta a nossa música, sinto-me flutuar no meio da pista de dança abraçada com o amor da minha vida, agora casados, agora como uma Anderson.

Roberta Campos - De Janeiro a Janeiro

"Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento, bem devagar
Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar
Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor
Pra sempre vou te amar
Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
De janeiro a janeiro"

Livro I: A Resposta É O Amor - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora