— Ei! - Jane me saudou, assim como Izzy que vinha ao seu lado.
Sorri, balançando a cabeça como cumprimento. Jane se sentou do meu lado enquanto Izzy ocupou o lugar á minha frente. Mesmo que nenhuma exibisse uma careta, o clima meio tenso entre nós era quase palpável.
Embora não tivesse detestado totalmente o meu "encontro" com Shawn, isso não anulava o fato dela ter mentido para mim. Mas se tinha algo que eu detestava mais que mentiras, era ficar brigada com minhas amigas.
— Jennie, me desculpa. - ela diz um pouco alto, chamando minha atenção. — Não deveria ter tentado bancar a cupido. Se você quiser, eu faço o seu trabalho de inglês e o de história.
— Já fiz os dois, Izzy. - digo, observando-a soltar a respiração. — Mas eu te desculpo e estamos bem. - sorriu para mim.
Ela comemora com um gritinho, abrindo um sorriso na minha direção e se levanta vindo até mim, me abraçando. Rio da atitude e empolgação dela, devolvendo desajeitadamente o abraço.
— Não vou ficar de fora! - ouço a frase de Jane e o riso de Izzy.
E logo estávamos as três abraçadas no refeitório da escola, o que não demorou muito já que Jane começou a reclamar que queria comer e Nate apareceu saindo com Izzy em seguida.
— Suspeito. - semicerro os olhos na direção de Jane.
Observamos os dois deixarem o ambiente. Ela imitou o meu olhar, concordando com a cabeça já que estava com a boca cheia e quando terminou de mastigar e engolir, se virou para mim.
— Sobre Izzy descobrimos depois... Mas e você? Ainda não me contou como foi seu encontro com Mendes. - sorriu maliciosa.
— Não foi um encontro. - respondo e ela dá de ombros, sei que não mudaria a opinião dela então continuo. — Mas foi divertido, ele me mostrou um lugar novo e tivemos uma boa conversa. Shawn pode ser legal quando quer.
— Foi melhor que sair com o Matthew? - indaga curiosa.
A olho incrédula, tendo uma breve recordação de ambos passeios, um totalmente diferente do outro, desde o local até a companhia, por isso não conseguiria distinguir qual o melhor ou pior.
— Não vou comparar os dois. - faço careta.
— Se tem algo para comparar, você e Shawn se beijaram! - ela afirma com uma certa empolgação.
— Eu não falei isso. - desvio o olhar por segundos, aproveitando para morder meu sanduíche.
— Como se precisasse. - ela diz obvia, antes de voltar a atenção para o seu livro.
— Finalmente, achei que o treino não acabaria nunca. - Cameron tem um tom meio irritado enquanto se senta em nossa mesa.
Nash, Derek, Gilinsky chegaram junto com o moreno, concordando e reclamando sobre a mesma coisa. Jane os olhou por cima do livro antes de nos entreolharmos.
— Vocês não sentaram em uma mesa vazia. - repreendo, apontando para mim e Jane.
— Ou deixaram a educação na quadra? - Jane indaga, usando seu tom mais sério.
A expressão dos garotos era o mais engraçado da situação e eu me segurei para não soltar uma risada.
— Desculpa meninas. - Cameron começa.
— Amamos vocês. - Derek confessa, pegando em nossa mão enquanto os meninos concordam.
— Mas o treinador substituto é um saco. - Gilinsky também argumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE ✦ Shawn Mendes
FanfictionOnde Jennie e Shawn se detestam, mas acabam se beijando em uma festa. ✦ all the rights reserved to @thksmaloley.