26 | Jennie

1K 57 15
                                    

— Um aperto de mão? - Izzy me olha indignada. — Depois de se beijarem horrores?

— Eu não sabia o que fazer! - tento me defender. — Mas rimos disso e acabamos nos beijando.

Conto me relembrando do beijo, o último que demos na porta de casa, que foi melhor que o primeiro. Eu poderia repetir aquele beijo milhares de vezes, que não enjoaria. E talvez depois disso, meu interesse em Matthew tivesse aumentando absurdamente.

— Ponto seu. - Jane diz, comendo um pouco da pipoca. — Quando eu fui beijar o Sammy, ele resolveu ir buscar bebida. - ela revirou os olhos.

Eu até segurei o riso, entretanto nossa amiga do cabelo cacheado não foi tão delicada e acabou soltando uma gargalhada. Logo após se recompôr, sentou na minha cama, nos olhando.

— Quem ousa recusar Jane Holt? - Izzy fala, indignada e eu concordo.

— Por sorte o Gilinsky apareceu, então nos beijamos. - ela deu de ombros.

— Sempre desconfiei que ele tem uma quedinha por você. - confesso e rio maliciosamente, com Jane dando de ombros.

— Ponto seu também. - Izzy diz rindo e rio com ela concordando.

Então os risos cessaram. Automaticamente olhamos para Izzy que pegou um monte de pipoca e enfiou na boca, enquanto fingia prestar atenção no filme que ela mesmo havia escolhido.

Distração, era isso que ela fazia quando não queria falar sobre algo.

— Izzy... - Jane foi a primeira a chamar, mas não obteve resposta.

— Izzy Williams... - foi a minha vez.

— Huh?! - foi tudo que ela disse, sem tirar os olhos da televisão.

Tentamos puxar o assunto, mas ela continuava nos ignorando. Então desliguei a televisão, enquanto Jane se encarregava de pegar a barra de chocolate que ela havia encontrando na minha geladeira.

— Você beijou alguém? - Jane repete a pergunta.

Izzy apenas bufa baixinho e deita, jogando sua cabeça no meu colo. Ela fecha os olhos, respirando fundo. Eu já estava ficando preocupada quando ela finalmente decidiu falar.

— Talvez eu tenha beijado o Nate. - ela diz calma e depois abre os olhos. — É. Depois eu vomitei. - ela faz careta.

— Safada! - Jane então joga um travesseiro nela.

Izzy a encara e joga de volta, mas acaba acertando em mim. Antes que eu pudesse acertar em Izzy, outra almofada bate em minhas costas e eu concluo que foi Jane.

Foi essa grande falta de mira de Izzy que deu início a uma pequena guerra de travesseiros.

— Vocês podiam ficar para dormir! - faço biquinho, tentando convencê-las.

— Vou na casa da minha tia. - Izzy justifica, se despedindo de mim e da Jane.

Então com os olhos piscando, em uma atuação quase perfeita de piedade, encaro Jane na intenção de fazer com que ela ficasse.

— Marquei de sair com o Samuel. - Jane diz. — Quer vir?

Nego com a cabeça, fazendo uma careta. Já saímos algumas vezes juntos, sempre acabo sobrando nos assuntos que eles tem mais afinidade, sem contar que parece que corto o clima.

— Trocando sua melhor amiga, pelo seu melhor amigo, isso não se faz. - cruzo os braços, ganhando um olhar de repreensão.

— Por isso não faço. - ela sorri, me dando um beijo na bochecha. —Tchauzinho.

Assim que ela saí, fecho a porta e vou até a sala me jogando no sofá. Remexi meu corpo várias vezes, afirmando para mim mesma que o dia seria tediante.

Passado alguns minutos, eu já estava quase cochilando, entretando me assustei ao sentir um peso sobre minhas costas, então um alívio, mas em seguida o peso novamente. Me dei conta de que minha irmã mais nova estava me fazendo de cavalinho, então a tirei de cima de mim, com muita dificuldade a fazendo sentar no meu colo.

— Me leva no parquinho? - ela diz, tentando se levantar.

— Oi para você também. - rio baixinho.

— Por favor! - ela pede fazendo biquinho.

Nicolly repetiu o meu ato de mais cedo, aquele que fiz para tentar convencer as meninas a ficarem. Mas o resultado dela foi diferente do meu, porque ela fazia aquilo com maestria, sendo impossível negar. Então minha cabeça acenou positivamente e ganhei um sorriso grande da minha irmã, antes de ela sair correndo animada para avisar nossa mãe que iríamos sair.

HATE ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora