Coloquei minhas mãos sobre a mesa, fixando meu olhar em Matthew que estava na pequena fila para pegar nossos pedidos.
Ajeitei minha postura sem mover meus olhos, ele era um fofo e muito divertido também. No boliche foi ótimo, ele teve paciência para me ensinar um pouco sobre o jogo, tornando-o divertido.
Apesar de não ter jogado como uma profissional, Matthew realmente estava certo quando disse que eu gostaria.
— Aqui está o seu. - chama minha atenção, colocando meu hambúrguer e minha batatinha na minha frente.
— Obrigada. - sorrio para ele. - Mas eu podia ter pago.
— Eu sei. - ele se senta na minha frente, retribuindo meu sorriso.
Então rimos baixo e desviei o olhar, dando de ombros. O silêncio que tomou o local era totalmente agradável, então o aproveitamos para comer, enquanto nenhum de nós tocava em algum assunto específico.
O silêncio se estendeu por mais alguns minutos, até minha mão e a de Matthew se encontrarem no frasco de ketchup. Rimos como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, e Matthew empurrou o frasco para mais perto.
— Obrigada. - sorrio, vendo ele concordar também com um sorriso.
Coloco um pouco do molho vermelho nas minhas batatas e depois faço o mesmo que Espinosa, deixando o frasco agora mais perto dele.
—Obrigado. - ele sorri e é minha vez de concordar.
Observo ele colocar um pouco em seu hambúrguer, mas antes que ele pudesse soltar o ketchup, o olhou bem e depois tive seu olhar para mim.
— Vamos jogar um jogo? De perguntas, só pergunta quem estiver com o ketchup nas mãos.
Ele levanta um pouco o frasco, balançando-o, com um sorriso brincalhão em uma careta. Rio baixo, pensando. Acabo dando de ombros e aceito, dando outra mordida no meu hambúrguer antes de Matthew começar a falar novamente.
— Certo. Quer começar? - nego rapidamente. — Então, eu começo... Quantos anos você tem?
O olho, achando graça, achei que ele estava brincando, mas ao perceber seu olhar sobre mim e sua boca fechada, percebo que se tratava mesmo de sua primeira pergunta. O que não era de todo o mal, porque eu também não sabia a idade exata de Matthew.
— 17 anos, e você? - o loiro negou, rindo e me entregou o frasco.
Peguei revirando os olhos, eu havia esquecido da condição imposta.
— Quantos anos você tem? - repito a pergunta.
— Mais do que eu poderia contar, eu sou o Dino, se lembra? - a piadinha era ruim, mas eu ri mesmo assim. — Tenho 19 anos.
— O que você gosta de fazer no seu tempo livre? - após a pergunta ele toma um pouco do seu refrigerante.
— Ouvir música. - penso um pouco. - Assistir série, escrever...
O olhar de Matthew foca mais em mim, se isso for possível, então ele deixa seu refrigerante de lado.
— E sobre o que você escreve? - a pergunta veio imediatamente.
Mas eu neguei com a cabeça e um sorriso no rosto, mostrando que agora estava comigo o ketchup, consequentemente seria minha vez.
— Droga! - ele murmura baixo, rindo.
— Nada em específico. - respondo dando de ombros. — Como sabia que eu gostaria de boliche?
— Não sabia, foi um palpite. - ele ri baixo e eu o acompanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE ✦ Shawn Mendes
FanfictionOnde Jennie e Shawn se detestam, mas acabam se beijando em uma festa. ✦ all the rights reserved to @thksmaloley.