— Mendes não tirou os olhos de você. - Izzy chama minha atenção, rindo.
Até que demorou para que ela comentasse.
— Não começa, você viu a Emma com ele. - digo o óbvio, me sentando no banquinho que sempre sentávamos.
— Mas eles terminaram. - seu olhar também é óbvio.
— Falando de mim? - a voz de Shawn é ouvida.
Eu e Izzy nos entreolhamos e depois passamos o olhar para o moreno parado a nossa frente. Ele tinha um sorriso de canto sugestivo e uma das sombrancelhas arqueadas.
Rapidamente bufei, enquanto Izzy havia ficado quieta.
— Como eu já te disse várias vezes, o mundo não gira em torno de você, Mendes. - sorrio falsamente, mas acabo o desfazendo quando vejo sua expressão mudar.
Izzy me cutuca, me mostrando o Johnson e se levantando rapidamente.
— Preciso ir... Tentem não se matar. - ela deixa um beijo na minha bochecha e um soquinho no braço de Shawn.
Quando o olhar de Shawn voltou para mim, eu desviei meus olhos dos deles, mas pude perceber ele se aproximando e, seguidamente, se sentando do meu lado.
— Você se esqueceu do nosso tratado de paz? - sinto uma certa irônia na voz dele, mas não me deixo levar, apenas dou de ombros. — Não posso manter uma conversa sozinho, Jennie.
Sua voz é calma, mas firme e no momento em que voltei a observá-lo, seus lábios formavam um sorriso de canto, acabei sentindo um pequeno arrepio correr pelo meu corpo. Seu sorriso crescente me fez duvidar se ele tinha percebido ou não, mas no fim, ele apenas meneou levemente com a cabeça.
— Eu terminei com a Emma. - Shawn confessa e até parecia me analisar.
Essa informação, mesmo que já ouvida, demora a ser processada, me deixando um pouco perdida.
— Ah... Eu sinto muito. - é tudo que consigo dizer, mesmo achando uma péssima reação.
— Não sinta. - novamente o sorriso está no seu rosto, enquanto dá de ombros e concorda.
Um silêncio estranho toma conta do ambiente, não era de todo ruim, mas também não era um dos sentimentos mais confortáveis que já senti.
Shawn parecia se divertir enquanto eu procurava palavras diferentes para repetir um dos clichês mais usado nessa situação.
— Bom, não sei qual foi o motivo, mas vocês ainda podem voltar.
Mendes nega rapidamente com a cabeça.
Antes que a conversa pudesse se estender, o sinal bate, me fazendo agradecer por aquela conversa não ir mais longe, porque além de ser um assunto do qual não estava entendendo, eu preferia não me envolver nisso.
✦
queria me desculpar por ter 15 capítulos e mas nenhum que realmente presta kkk triste
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE ✦ Shawn Mendes
Fiksi PenggemarOnde Jennie e Shawn se detestam, mas acabam se beijando em uma festa. ✦ all the rights reserved to @thksmaloley.