Bufei, me encostando na cadeira, era a décima vez que eu tentava falar com a Izzy. Ela estava com a cara fechada desde que chegou, o que era bem estranho, já que ela sempre estava alegre e com um sorriso no rosto. Eu também não havia visto a Jane, então não teve como perguntar se ela sabia se tinha acontecido algo.
Uma pequena bolinha de papel parou sob a minha carteira e eu a peguei, desamassando-a em seguida, para saber se estava escrito alguma coisa, mas tudo o que tinha era apenas uma carinha feliz.
Revirei os olhos e virei meu corpo, Johnson estava me olhando e assim que ele percebeu meu olhar nele, ele sorriu, apontando pra Izzy, só então notei que o "bilhetinho" era para ela.
Cutuquei seu ombro, recebendo seu olhar por cima do mesmo, apenas estendi o papel e ela o pegou. A reação dela, quando ela mostrou o dedo do meio para o Johnson, foi hilária e me arrancou uma risada, o que a fez rir também enquanto Jack fazia sua melhor careta de ofendido.
A professora logo chamou nossa atenção, então voltamos a ficar calados.
Não demorou muito para minha atenção se dividir entre a explicação da professora e escrever palavras aleatórias na folha do meu caderno, mas logo toda essa atenção foi dada a Jack que, com a sua péssima mira, tentava acertar a mesa de Izzy com mais algumas de suas bolinhas, as mesmas que acabavam caindo no chão ou sobre minha mesa.
Assim que a aula acabou Izzy seguiu para a bibloteca, porque de acordo com ela tinha um trabalho para fazer.
Como eu estava morrendo de fome, fui logo pro caminho do refeitório. Encontrei Johnson no corredor conversando com Shawn, que me lançou um pequeno sorriso e eu retribui com um aceno. Sei que havíamos combinado de tentarmos uma possível amizade, mas ainda havia algo naquele garoto que me deixava com um pé atrás.
Não demorou muito para eu me sentar na mesa do refeitório ao lado de Gilinsky, que sorriu quando me viu ali e enquanto eu roubava uma de suas batatinhas, Samuel, Jane e Nathan, logo chegaram juntos.
Nathan veio até mim, sentando-se do meu lado, depois de me dar um beijo na bochecha.
Jane sentou na minha frente, ao lado de Sammy e ignorou o olhar malicioso que eu lancei para cima dela.
Após segundos, os meninos já conversavam animadamente sobre algum jogo de basquete, então aproveitei para conversar com Jane.
— Izzy está calada hoje. - comento, tendo o olhar da morena sobre mim. — Sabe se aconteceu algo?
— Ela não me disse nada. - Jane diz sobre o humor de Izzy. — Isso é estranho.
Concordo com a cabeça e acabo dando um leve suspiro, passo a mão no cabelo, jogando ele para trás, antes de voltar meu olhar para minha amiga, consigo focar, mesmo que de longe, Shawn com seus olhos em mim, o que me faz soltar outro suspiro, mas não tão leve quanto o primeiro.
— Que tal uma noite das garotas? Na minha casa.
— Quero. - respondo rápido e vejo o sorriso surgir no rosto da minha amiga e sorrio também.
✦ 1/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE ✦ Shawn Mendes
Hayran KurguOnde Jennie e Shawn se detestam, mas acabam se beijando em uma festa. ✦ all the rights reserved to @thksmaloley.