Quando me joguei na cama, ainda com a roupa molhada da chuva que havia tomado, me lembrei do que Shawn havia me dito no carro.
Logo neguei a mim mesma, eu não cederia nem cairia no papo de Mendes. Muito menos ficaria entre ele e Emma, já tinha me envolvido mais do que deveria na historinha deles.
Fui tirada dos meus pensamentos pela campainha tocando. Eu teria que atender, pois estava sozinha, até tentei fingir que não tinha ninguém em casa, mas o barulho não cessava e estava se tornando irritante.
Abri a porta me deparando com Shawn na porta, arqueei uma das sombrancelhas assim que ele me lançou um sorriso.
— O que foi? - pergunto.
— Você esqueceu isso. - levanta meu celular. — Percebi porque ele tocou.
Estico minha mão para pegá-lo, mas ele desvia o celular para outro canto. Tento pegar mais uma vez, mas Mendes faz o mesmo. Encaro o sorriso dele com minha melhor cara de tédio, então ele me estende o celular, porém antes que eu o pegasse, ele o retira da minha direção.
— Quero um beijo, para te entregar. - o sorriso dele se mantém no rosto.
— Então tchau, pode ficar pra você. - forço um sorriso e faço menção de fechar a porta.
— Espera... - pede. — Aqui, estou brincando.
Ele me estende o celular e dessa vez consigo pegar.
— Obrigada.
✦
— Eu não vou. - respondo para Izzy que falava comigo no telefone.
— Por quê não? Hoje é sexta-fera. - responde.
— E daí? Prefiro ficar deitadinha na minha cama.
— Tem certeza? Matthew que vai levar a gente. - seu tom de voz muda e eu aposto que ela tem um sorriso sugestivo de canto.
Não era segredo para as minhas amigas que eu tinha uma "quedinha" por Matthew, embora nós não fôssemos tão próximos pelo fato de ele não ser festeiro quanto os meninos, indo apenas em algumas festas.
— O gato comeu sua língua? - Izzy pergunta rindo.
— Vai se ferrar, Izzy. - digo, desligando a televisão.
— Passamos ai às nove, beijinho mozi. - faz sinal de beijo, e desliga em seguida, sem esperar minha respostas.
Olho a hora no meu celular, vendo que ainda faltava quatro horas para o horário que Izzy me deu, então eu tinha tempo para assistir mais episódios das minhas séries, antes de me arrumar.
✦
Eu havia dormido por horas e só agora que acordei com o meu celular tocando percebi que cai no sono enquanto assistia.
Vi o contato de Jane aparecendo no visor e atendi a ligação, tentando não deixar transparecer que havia acabado de acordar.
— Por favor fala pra Izzy que ela tem roupa. - é notável a súplica em sua voz.
— Izzy, você tem roupa! - afirmo. — Não acredito que me ligaram para isso.
— Não tenho. - Izzy solta. — A Jane quer sua opinião p...
— Blusa vermelha ou preta? - ela interrompe a cacheada, que resmunga algo no fundo. — Não vou de vestido, nem pensa.
— Vermelha. - respondo rápido. — Mais alguma coisa?
— Depois você vai me contar sobre essa tal carona com o Shawn...
— E também sabemos que estava dormindo, mas por favor, vai se arrumar. - foi a vez de Izzy interromper Jane.
Assim que falou, Izzy desligou o celular, novamente, sem esperar minha resposta. A gente teria que ter uma conversa séria sobre essa mania que ela adquiriu.
Deixei meu celular de lado quando vi que já oito e meia da noite e mesmo relutante me levantei da cama, indo direto para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE ✦ Shawn Mendes
FanfictionOnde Jennie e Shawn se detestam, mas acabam se beijando em uma festa. ✦ all the rights reserved to @thksmaloley.