16 | Jennie

1.2K 87 14
                                    

A sala estava totalmente quieta.

Senhor Jonas, meu professor, dava sua explicação sobre a matéria, eu tinha a necessidade de aprender aquilo, porém enquanto eu mantia uma falsa atenção sobre ele, minha mente viajava em outro assunto.

Shawn Mendes.

Não achava o porquê disso, entrentanro não conseguia deixar de pensar nele.

Talvez pela péssima escolha que eu tenha feito de tentarmos uma amizade, quando já há certeza de que isso não daria certo. Isso não daria certo por vários motivos, mas o principal, que todos já sabiam e eu fazia questão de ressaltar sempre, Mendes é um egocêntrico e cínico.

E era tudo por culpa de um beijo. Maldito beijo, que nem deveria ser considerado dessa forma pelo fato de ter álcool presente no meu sangue. Maldito álcool que me fez ficar nessa situação.

— Jennie, abra seu livro na página 102. - meu professor pede me tirando de meu transe.

Foi inevitável não perceber o mal humor que pairava na mesa em que meus amigos estavam.

Izzy mexia no seu celular, enquanto os Jacks conversavam, assim como Samuel e Jane, Cameron anotava algumas coisas que Matthew falava para ele. Mahogany estava na mesa junto com a Demi, e assim que eu sentei, começamos a conversar.

— Fiquei esperando vocês e vocês não foram mesmo. - Nathan parecia aborrecido, chamando a nossa atenção.

— Não era você que ia matar aula? - Izzy debocha olhando para Nathan que havia acabado de chegar.

— Tá incomodada, saí daqui. - Nathan respondeu rudemente e meus olhos se arregalaram.

A mesa ficou em silêncio por consequência da surpresa. Era a primeira vez que Nathan tratava Izzy dessa forma. Na verdade ele nunca era grosseiro, não com as meninas, mesmo quando deixavamos ele irritado.

Assim que ele se sentou na mesa, Izzy se levantou, com uma cara nada boa e se afastou, eu ia me levantar para segui-lá, mas antes que fizesse, Nate segurou meu pulso negando e se levantou, saindo atrás da nossa amiga.

Eu olhei confusa para Johnson que não tinha uma expressão muito diferente da minha, mas não demorou muito para que ele voltasse ao seu assunto com Gilinsky.

Logo dou atenção ao meu lado, vendo Mendes sentar ali no lugar vago. Faço uma careta discreta, já agradecendo mentalmente por Taylor, nem Izzy estarem aqui para presenciar essa cena e ninguém parecer notar. Entretanto, percebi que não estava com tanta sorte assim quando notei uma certa malícia no olhar de Jane e Samuel.

HATE ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora