22 | Jennie

1.1K 65 12
                                    

— Você é bem pontual! - pontuo, entrando no carro de Matthew.

Ele me lança um sorriso e balança a cabeça negativamente.

— Eu tentei, não poderia te deixar esperando.

— Então teve sorte que não me atrasei. - rio baixo, sendo acompanhada por ele.

— Não foi a única sorte que tive hoje. - ele umedece seus lábios e eu me contenho em não olhar muito para sua boca. — A propósito está lindíssima.

— Obrigada! Está lindíssimo também.

O sorriso dele continua e eu fico um pouco vidrada, observando a beleza de Matthew. Tratei de me recompor antes que a baba acabasse escorrendo e me ajeito no banco, passando o cinto pelo meu corpo.

Um silêncio bom se instala e Matthew dá partida em seu carro.

— Será que as meninas já estão prontas? - puxo um breve assunto.

— Sim. Johnson me ligou dizendo que passaria na casa de Jane para levá-las. - diz me olhando rapidamente.

— O quê? - acabo indagando um pouco mais alto e surpresa do que gostaria.

Por esse motivo ganho a atenção do loiro ao meu lado, ele aproveita o sinal fechado para me olhar.

— Jane disse que uma prima do Gilinsky iria no carro, por isso não daria pra ir todos, então me ofereci para dar uma carona. - ele explica.

— Entendi. - sorrio de canto e acabo corando. — Obrigada.

— Não precisa agradecer. - ele retribui o sorriso. — É um prazer, Jennie.

Meu nome saindo de sua boca me causou um arrepio estranho, fazendo meu rosto esquentar, me deixando levemente corada. Felizmente, no mesmo instante, o sinal abriu, fazendo Matthew voltar a atenção para direção. Novamente o silêncio está ali e mais uma vez eu o quebro.

— Posso colocar uma música?

— Claro, fica à vontade.

A casa do amigo de Samuel e Nate estava lotada, sendo difícil caminhar por ali sem esbarrar em alguém.

Matthew colocou a mão na minha cintura para entrarmos sem que nos perdessemos, já que ainda não tínhamos visto nenhum de nossos amigos.

Mas não demorou muito para acharmos, pelo menos alguns deles, no bar improvisado. Caminhamos até lá, tendo rapidamente os olhares sobre nós, talvez por Matthew ainda estar segurando minha cintura.

Taylor abriu a boca para falar, mas antes que ele fizesse isso, fui até ele o beijando o seu rosto. Fiz isso com todos que estavam ali que incluiam Hayes, Demi, Carter, Jacob, Cameron, Aaron, uma garota que estava ao lado de Aaron e por fim Shawn, que virou um pouco o rosto, me fazendo beijar o canto da sua boca.

O olhei feio disfarçadamente, que só me lançou um sorriso, revirei os olhos, voltando para perto de Matthew, que conversava algo com Aaron e Cameron.

Assim que Espinosa notou minha presença ao seu lado, ele me deu um meio sorriso.

— Vamos pegar uma bebida? - questiona.

Balanço a cabeça positivamente o seguindo. Como acabamos de chegar, éramos os únicos que não estávamos bebendo. Mesmo que não estivesse muito afim de beber, resolvi ir com ele, também não era tão longe.

— Não se preocupe, não serei irresponsável com a bebida, sei que tenho que te levar para casa. - ele sorri, colocando bebida em seu copo. — Bom, só se você quiser, claro.

— Por mim pode ser. - retribuo o sorriso, me servindo da bebida mais fraca que encontrei ali.

Depois voltamos para perto dos nossos amigos. Johnson, Izzy, Jane, Elizy — a prima do Gilinsky — e Gilinsky haviam chegado. Nos cumprimentamos e logo dei meu copo de bebida para Izzy. Não demorou muito para Nash, Sammy, Nate e Mahogany chegarem.

— O meu squad tá completo, meu jesuzinho, vou chorar. - Nate fala alto, fazendo todos rirem.

HATE ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora