03 | Jennie

2.3K 163 22
                                    

— Vira, vira, vira! - ouvi o "coro" antes de virar a garrafa de vodka e beber todo o líquido possível sem me engasgar.

— Parece que a nossa Jennie só estava ai no cantinho dormindo. - Taylor pisca e eu apenas levanto o polegar, rindo.

Minha garganta estava queimando, eu estava com um pouco de calor e sentia minha cabeça rodar um pouco também, por fazer tempo que não bebia tanto assim.

Izzy ainda dançava, então quando encontrei ela no meio daquelas outras pessoas desconhecidas, me juntei e fiquei dançando com ela.

— Belezinha contigo? - ela me encarou, rindo baixinho.

— Sim. - eu rio, levemente alterada, e Izzy me acompanha.

Durante a dança, sinto um olhar sobre mim o tempo todo, mas não me importo em saber de quem era ou de onde vinha.

Izzy cansou de dançar e queria sentar, mas na verdade ela só estava com raiva porque Emma havia passado perto de nós e acidentalmente deixou cair um pouco de sua bebida na saia da minha amiga. Então eu fui com ela.

Ela se sentou entre Johnson e Trisha, e eu me sentei entre Gilinsky e Taylor, jogando minhas pernas sobre a dele, só porque eu sabia que isso o irritava.

Fizemos mais uma rodada de shots e eles estavam conversando sobre o término do Shawn.

— Quem decidiu terminar? - Gilinsky pergunta.

— Ele foi corno? - Carter indaga também e eu acabo me engasgando um pouco com o líquido que eu bebia.

— Só porque ele foi, quer que todo mundo seja. - Trisha comenta enquanto Carter reviro os olhos.

— Emma terminou com ele, mas acho que ele ainda gosta dela. - Taylor opina.

Balanço a cabeça negativamente. Esse papo tava acabando com o clima de festa que eu criei a minutos atrás. Então eu apenas me levanto para ir no banheiro. Até tento avisar, mas eles estavam tão entertidos na fofoca que me ignoraram totalmente.

Caminhei até o banheiro, que parecia que se distanciava mais a cada passo que eu dava. Depois de finalmente ter consigo chegar, uso uma das cabines que estava surpreendentemente limpa. Antes de sair, ouço um riso.

— Shawn Mendes vai se arrepender de ter perdido uma mulher como eu, se já não está. Viram o jeito que ele me olhou? - a voz de Emma soa.

— É, mas eu vi ele com aquela tal de Jenna, Jessie. - reconheço a voz de Helena.

— Jennie! - outra voz fala. — O Marc não percebeu que você está só usando ele para fazer ciúmes no Shawn?

— Não e não vai se vocês ficarem quietinhas. Eu odeio a Jennie, ela fica com aquela carinha de sonsa, dizendo que odeia o Shawn, mas é doida para pegar ele. Ele nunca se interessaria por ela.

Controlo minha vontade de sair e falar umas verdades para a Emma. O que ela tá pensando? O namoradinho dela que veio querendo me beijar.

Elas trocam mais algumas palavras e depois um silêncio se instala, então percebo que elas já foram.

Saio da cabine e vou até a pia, enquanto lavo minhas mãos me encaro no espelho.

— Ficar ouvindo conversa na cabine do banheiro, o seu auge Jennie Edward.

Rio sozinha negando e saio do banheiro.

A primeira coisa que eu vejo, é Emma rebolando para um cara, que eu acredito que seja o Marc. Ela olhava para um ponto específico enquanto fazia sua dança. Então notei que ela olhava para Shawn, que estava no bar, bebendo, acho que tentando não olhar para Emma.

Eu queria voltar para onde o nosso grupo estava, mas minhas pernas fizeram um caminho totalmente diferente.

Me aproximei de Shawn, que fez a maior cara de surpresa que eu já tinha o visto fazer antes. E seus olhos se arregalaram um pouco quando eu me encaixei no vão entre ele e o balcão.

— O que...

— Cala a boca antes que eu me arrependa.

Me inclino um pouco e tomo os lábios de Shawn, que rapidamente retribui o beijo que eu tinha iniciado. Logo ele pede passagem com a sua língua e eu cedo, deixando ele explorar toda a minha boca. Acabo arfando um pouco quando sinto sua mão apalpando minha bunda com força, e separo um pouco nossos lábios, mas Shawn junta os novamente só separando-os quando nos falta o ar.

HATE ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora