— Boa tarde. - observo minha amiga pelo visor.
Ela estava com o cabelo para cima e a cara um pouco amassada, denunciando que havia acordado a pouco tempo, não muito diferente de mim.
Ela aperta um pouco os olhos parecendo me analisar.
— O que foi? - passo a mão pelo meu rosto conferindo se estava limpo.
— Você não está pronta, né? - questiona e eu nego.
— Izzy, são seis horas da tarde. - reviro os olhos.
Quando volto a encará-la me deparo com seu olhar feio, como se eu estivesse cometendo o pior e mais grave erro do mundo. Logo vejo o rostinho de Jane, entendendo que ela estava participando da chamada de vídeo.
— Oi, meu amor. - Jane me cumprimenta e eu mando um beijo para ela.
— Foco! - Izzy pede. — Jennie vai ter um encontro daqui a pouco e nem tá arrumada.
— Sem exageros, Izzy. - peço, ganhando mais uma vez o olhar feio.
Jane prende a risada, provavelmente observando nós duas.
— Você já viu sua roupa, maquiagem, penteado?
— Eu não vou me casar, Izzy. - brinco.
Jane solta a risada que segurava, mas Izzy apenas me encara. Ela manteve a postura, mesmo com sua boca denunciando que ela estava prendendo um riso. Jane então para de rir quando dou sinal com a cabeça, indicando que nossa amiga estava emburrada.
— O que eu quero dizer é que não estou preocupada com isso, só estou indo porque vou ganhar 2 meses de atividades feitas. - explico.
— Então é isso? - Jane chama nossa atenção. — Izzy você quer que eu saia com quem, ein?
A cacheada revira os olhos, pouco antes de começar a rir. Sua feição muda para um pensativa.
— Você já pegou todo mundo. - fala óbvio.
— Quem dera fosse verdade. - Jane faz uma expressão triste.
Jane ri e eu a acompanho, assim como Izzy.
— Você pode pôr aquele vestido vermelho. - Izzy muda totalmente de assunto.
É a vez de Jane pensar por alguns segundos, mas logo concordar meneando positivamente a cabeça.
— Sem chances. - retruco.
Antes que pudesse retrucar, a mãe de Izzy a chama, fazendo-a se despedir. Antes a cacheada sussura alguma coisa para Jane, para que me convencesse com argumentos.
— Vai usar o vestido vermelho? -Jane começa.
— Provavelmente não. - dou de ombros, indicando que não sabia.
— Vai ficar lindo em você. - semicerro meus olhos. — Vai ficar lindo sim, você é linda. - diz um pouco mais séria.
— Obrigada. Você é muito mais.
Ela sorri e eu retribuo, mas uma vez ela parecia pensativa.
— Não tenho mais argumentos... Mas é melhor ir se trocar, antes que a Izzy apareça ai - rio. — Pode deixar, serei testemunha do seu sacrifício. - Jane diz, ironicamente, colocando a mão sobre o peito e fechando os olhos, fazendo uma cena.
— Sem graça! - acuso e ela ri, me mandando um beijo e desligando a chamada.
------
Chequei meu celular pela milésima vez apenas para confirmar o horário e, dessa vez, meu relógio marcava sete e cinquenta e dois da noite. Estava quase na hora que Shawn e eu havíamos combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE ✦ Shawn Mendes
FanfictionOnde Jennie e Shawn se detestam, mas acabam se beijando em uma festa. ✦ all the rights reserved to @thksmaloley.