— Ela falou isso de você? - Izzy me olha com a boca um pouco aberta. — Eu teria dado um soco nela.
— Claro, até porque todo mundo te leva a sério quando você tá com esse pijama de unicórnio, né fofinha? - seguro o riso quando ela fecha a cara.
— Então tá fofinha... Agora me diz por que beijou o Shawn? - ela arqueia a sobrancelha e dá um sorriso de deboche. — Espera só até a Jane saber, principalmente o Taylor!
— Eu não sei. Só lembro de sair do banheiro e de repente estar beijando Shawn. - faço cara de nojo e finjo que vou vomitar.
— E ele beija bem?
— Graças a Deus o álcool que corria no meu sangue não me permite lembrar dessas coisas.
Izzy coloca as mãos no rosto enquanto me olha, como se me analisasse.
— Isso se chama tesão acumulado. - ela dá de ombros e volta a deitar na sua cama.
— A senhora só pode estar enlouquecendo. - digo indignada, deixando um tapa na sua perna.
— Você que está, pelo Shawn.
— Vai procurar o que fazer porque cuidar da minha vida não é sua função. - reviro os olhos e ela ri.
— Só estou comentando os fatos, liberdade de expressão, com licença.
— Falando em fatos... o que está rolando entre você e o Nash?
— Nada. - ela força um tosse.— Acho que vou lá na cozinha...
— Diz logo. - falo sério e ela bufa.
— No verdade e desafio, tivermos que ficar os sete minutos no paraíso. - ela diz calma, enquanto eu me seguro para não surtar, depois de alguns segundos, ela me olha. — Acabou rolando um beijo. - ela completa.
— E ele ficou caidinho por você, awn, meu casal.
— Digo o mesmo sobre você e o Shawn, awn
Ela faz um coração com as mãos e eu aproveito para bater nela com uma das várias almofadas que estavam sobre a cama.
Assim que terminamos a nossa guerra de almofadas, eu escolhi um filme, enquanto Izzy caçava algum doce para comer na sua cozinha.
Nesse meio tempo Jane chegou, com um olhar desconfiado, se jogando na cama. Logo ela indaga, sobre o que se tratava o assunto tão importante que eu tinha para contar. Quando eu tornei a contar a mesma história para Jane, ela riu da minha cara, pegando um pedaço do chocolate da Izzy, que tinha saído para pegar a pizza.
— Vocês se odeiam sei lá porquê desde sei lá quando, é claro que você está brincando.
— A gente se beijou mesmo. Não iria inventar isso! - bufo então Jane se engasga com o chocolate.
Ao mesmo tempo que eu queria rir, eu dava batidinhas nas costas da minha amiga, para que ela se desengasgasse e voltasse ao normal. Assim que ela consegue, me olha com os olhos arregalados.
— Jennie, eu nem sei o que falar.... Alguém viu? Vocês se falaram? - ela indaga e eu nego apressadamente.
Jane manteve sua expressão ainda surpresa e incrédula por algum tempo.
— Foi só um beijo. - ela da de ombros e Izzy concorda, mesmo com o sorrisinho sugestivo, me entregando uma fatia da pizza.
— É, foi só um beijo. - repito.
Mordo a fatia de pizza, relaxando todo o meu corpo enquanto me forçava a deixar esse assunto de lado, até esquecê-lo completamente.
Até porque era exatamente o que era, apenas um beijo, sem intenções ou maldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE ✦ Shawn Mendes
FanfictionOnde Jennie e Shawn se detestam, mas acabam se beijando em uma festa. ✦ all the rights reserved to @thksmaloley.