08 | Jennie

1.7K 112 27
                                    

— Essa cesta vale mais? - Izzy pergunta pela quinta vez e eu apenas assinto. -Por quê?

— Por ser mais difícil. - explico novamente, dessa vez de um jeito mais resumido.

— Não parece difícil. - ela volta a olhar.

— Você tá me desconcentrando! - Jane repreende a Izzy, que mostra a língua pra ela. — Gente, olhem só a bunda do Samuel, quer dizer não olhem, mas tá linda e eu vou morrer!

Ela coloca a mão sobre o coração e fecha os olhos, jogando sua cabeça no ombro de Izzy que acaba se assustando. Sua língua caí pra fora e eu acabo rindo da dramatização da minha amiga, até ela se recompor e voltar seu olhar para os meninos do jogo.

Jane sempre teve um crush no Samuel, desde a primeira vez que ela o viu, acredito que Samuel também sinta o mesmo. Entretanto nenhum quer ser o primeiro a admitir isso.

Acabo me assustando quando Jane grita. Samuel havia feito uma cesta de três pontos, nos segundos finais, o que fez o time vencer.

•••

Bebi um gole do meu refrigerante, observando a sala da casa de Nathan. Diferentemente das festinhas rotineiras, as quais sempre eram cheias, hoje só tinha o time de basquete e alguns amigos mais próximos de alguns dos jogadores, o que facilitava até para ver a decoração do cômodo.

Tentei achar Izzy, que havia sumido desde que me deu o refrigerante, à uns vinte minutos, e também tentei achar Jane, mas desisti um tempo depois que a busca foi falha.

Tento caminhar, mas antes de eu dar meu primeiro passo, Taylor aparece na minha frente me impedindo.

— Quer vodka? - ele me mostrou a garrafa com um sorriso malicioso. — Pode beijar o Shawn e culpar o álcool depois. - ele dá uma piscadinha.

— Você está precisando de uma namorada. Ou de um outro alvo. - rio negando. —Me erra vai!

Rio e ele também. Minha amizade com Taylor é basicamente uma troca de farpas. Ele sempre está sendo sarcástico, pegando muito no meu pé, e quem vê, até pensa que não, mas esse jeito dele é basicamente uma confirmação de que ele sempre estará ali, se preocupando.

— Falando no seu crush. - ele pisca o olho, depois de olhar na direção da porta.

Pelo contexto, entendi que era o Mendes, então nem me dei o luxo de olhar. Apenas reprendi o Taylor com o olhar, que deu de ombros e saiu dali.

Terminei de beber meu refrigerante e antes que alguém viesse fazer alguma piadinha em relação a mim e ao Shawn, eu decidi ir para o jardim.

Me sentei na grama fofinha e bem cuidada, olhando para as estrelas brilhantes. Não eram muitas, mas as poucas compensavam com seu brilho.

Suspirei fundo e fechei os olhos, me perguntando até quando Taylor iria continuar com as piadinhas. Provavelmente, até o fim da vida.

Logo percebo uma movimentação ao meu lado, e uma voz chamar totalmente minha atenção.

— Oi...

•••

preciso fazer um povs do Mendesss mas nada fica bom, scrr

HATE ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora