02 | Jennie

3.5K 182 72
                                    

— Você tá tão linda, olha só! - Izzy aparece do meu lado, batendo palma.

— Menos, bem menos, quase nada. - falo e rio quando ela revira os olhos. — Eu queria muito ter ficado em casa.

Izzy passa o braço sobre o meu, juntando os dois e me dá um sorrisinho.

— Mas você tem que sair mais, mostrar essa sua beleza.

— Izzy, tô começando a desconfiar dessa gentileza sua. - paro, a fazendo parar também e pego no seus ombros.— Quem é você e o que fez com a minha amiga?

— As lindinhas vão entrar ou vão criar raízes ai na porta? - Jane nos encara, cruzando os braços.

Izzy tira minhas mãos do seu ombro, segurando meu pulso e me puxando para dentro da boate.

Por mim, eu nem teria vindo, o melhor era ter ficado com a minha comida e minha série. E isso só se confirmou quando as luzes viraram para o meu rosto e a batida já estava batendo dentro da minha cabeça.

— É uma festa, não fica com cara de velório. - Izzy disse, me estendendo um copo.

Não fazia nem cinco minutos que estávamos aqui e ela já estava bebendo. Porém aceito, pegando o copo, ela sorri e eu acabo sorrindo de canto para ela.

— Só não exagera, não tô afim de ser babá hoje. - digo me referindo a última vez que saímos e ela ficou bêbada.

Sobrou pra mim cuidar dela, que deu o maior trabalho.

— Ok. - ela sorri e me puxa para perto do nosso grupo.

Avisto o Johnson, Gilinsky, Carter, Demi, Nash, Trisha, Cameron, Taylor e Derek nessa rodinha.

— Olha quem apareceu! - Taylor comenta, me olhando. — Resolveu bancar a Swift e se levantar dos mortos? - ele ri, assim como todos nós.

— Eu vim porque sabia que estava com saudades, Caniff. Infelizmente não posso dizer o mesmo. - brinco e ele me puxa para um abraço.

— Chegaram na hora certa. - Nash comenta e eu percebo o olhar que ele lança em Izzy. — Vamos ver quem toma mais shots em dois minutos.

— Chato! - faço careta, depos de dar um beijo no rosto da Trisha, que era a última que faltava para que eu cumprimentasse.

— Desde quando você ficou velha? - Johnson diz rindo.

— Gente, desde quando o Taylor virou professor e tá criando as najas? - Jane se aproxima, rindo.

— Não tenho nada a ver com isso, mas também não tô curtindo a audácia desse filho da puta. - Taylor mostra o dedo do meio para Johnson que retribui o ato.

— Tá legal, crianças. Jennie tem razão, esse joguinho é chato. — após dizer Izzy vira todo o líquido do seu copo. — Me avisem quando conseguirem um jogo melhor, emocionante.

Ela dá um sorrisinho sapeca, típico dela, e se vira, rebolando até a pista de dança que estava lotada.

— O que não é mais novidade é o Nash babando na Izzy. - Cameron solta, então eles começam a zoar o garoto.

(...)

— Tá ouvindo? É a nossa música! - Izzy aparece depois de um tempo, gritando, para que pudéssemos ouvi-lá.

Ela pega no meu braço e depois no de Jane, nos puxando até a pista. Essa menina tem sérios problemas com esse lance de puxar as pessoas.

Jane começa a fazer uma dancinha com Izzy, eu ainda estava parada, com um pouco de vergonha.

— Por favor! - Jane diz baixo e eu acabo cedendo, começando a dançar.

Antes da música terminar, duas mãos seguraram firmemente a minha cintura e eu me viro, um pouco receosa sobre quem poderia ser, mas acabo suspirando alto e revirando os olhos.

— O que você quer hein?! - observo o rosto de Shawn, que tinha um sorrisinho de canto.

— Te beijar. - ele diz calmo e eu me controlo para não dar um soco na sua boca.

Eu apenas me afasto um pouco, quando o seu rosto se aproxima e solto uma risada alta.

— Usou a droga do Samuel ou do Nate? - indago em tom sarcástico.

— Emma está aí, você sabe que ela te odeia. É só um beijo.

— Meu nome é ari e eu não tô nem aí. - tiro as mãos dele da minha cintura. — Não achei minha boca no lixo não. Aliás, nunca ficaria com você, muito menos pra fazer ciúmes pra caso que você não consegue superar.

Shawn trava a mandíbula e ouve todo meu discurso em silêncio. Quando ele abre a boca para falar, eu apenas aponto para o meu relógio.

— Sem tempo, irmão.

E saio de perto dele, voltando para perto da rodinha e caçando um copo com álcool para me fazer esquecer as tolices que Shawn me fez ouvir.

HATE ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora