23 | Jennie

1K 66 27
                                    

I don't like the way he's looking at you.
I'm starting to think you want him too.
— Jealous, Nick Jonas.

Eu não gosto do jeito que ele está olhando para você.
Estou começando a pensar que você o quer também.
— Jealous, Nick Jonas. 

Jane, Mahogany, Aaron e Samuel haviam desaparecido em questão de minutos.
Taylor, a loira que antes não sabia o nome, mas descobri ser Sabrina e Gilinsky foram pegar bebidas.

No fim, restava apenas Izzy, Nash, Elizy, Shawn, Matthew e eu ali parados.

Embora não tenha demorado muito tempo para que nosso grupo se separasse, não dava para negar que a festa estava muito boa. Bastante agitada, tocando músicas remixadas e a quantidade de pessoas era grande.

Matthew estava puxando assunto comigo, soltando algumas piadinhas. Essa cena era inédita, pouco comum, mas eu estava adorando. E, como ele não havia saído do meu lado desde que chegamos, eu tinha o privilégio de sentir o seu perfume.

Logo saí do meu transe com Jane me cutucando, não entendi o que ela queria me dizer, mas bastou olhar na direção indicada que notei claramente o olhar de Izzy sobre Nash, que conversava animadamente com Elizy.

— Matt, eu preciso falar com a Izzy. - digo assim que me viro para ele.

— Certo. - ele concorda com um sorriso que eu retribuo.

Então ele caminha em direção de Hayes e Jacob, na direção oposta em que Jane e eu seguimos até Izzy.

— Está tudo bem? - sussurro no ouvido de Izzy, a assustando.

— Claro, por que não estaria? - ela me olha depois olha pra Jane.

— Desde que chegamos você está encarando... Ou a medusa passou aqui e te congelou? - Jane diz carregada de sarcasmo e levanta uma sombrancelha.

A cacheada revira os olho, ela não responde, apenas vira seu copo e o larga depois de segundos.

Ela procura um lugar para deixar o copo vazio e nesse meio tempo Nathan aparece ao nosso lado. Assim que ela ajeita sua postura e percebe a presença de Nate ali, sorri de canto, trocando seu copo com o do moreno. Então antes que Nate pudesse dizer algo, Izzy faz sua bebida ter o mesmo destino que a anterior.

Nate passa o seu olhar dela para mim e para Holt, antes que pudéssemos explicar a situação, temos a atenção tomada pelo grito de Izzy, que tinha os braços erguidos.

— Eu adoro essa música. - ela logo segura o braço de Nate. - Você vem comigo! - começa a puxá-lo para onde os outros dançavam, mas para nos olhando. — Você vai beijar o Samuel! - aponta para Jane e depois seu dedo para em mim. — E você vai beijar o Matthew!

Sinto minhas bochechas levemente queimarem, só piorando quando ouço a gargalhada de Nathan, o vendo balançando a cabeça. Jane também segurava o riso, mas tinha um sorriso malicioso. Minha vontade era de socar a Izzy.

— Eu fico de olho nela, vocês podem aproveitar a festa. - Maloley pisca o olho, achando graça e eu sinto vontade de socá-lo também.

— Vou me divertir mesmo. Vê se faz o que a Maloley mandou. - Jane pisca o olho, dando um sorriso travesso.

— Jane, perdeu a noção mesmo, não é?! - brinco e ela ri, mas logo saí sem me dar uma resposta.

Jane logo some e rodando meus olhos também não consigo encontrar Nate e Izzy, nem nenhum dos nossos amigos. Era só o que me faltava, ficar sozinha em uma festa que eu não conheço nem 5% das pessoas.

Quando me viro, dou de cara com Mendes, acabo me assustando e dou alguns passos para trás, me esbarrando em alguém o que me faz retomar os passos para frente, vendo o sorriso do moreno crescer.

— Calma, Jennie, sou eu. - ele levanta os braços em forma de rendição.

— Não dava para ser pior. - sorrio de canto.

— Sempre bem humorada. - ele toca meu nariz, sem desmanchar o sorriso. — Ouvi Nate dizer para se divertir... Que tal nos divertimos juntos? - ele passa a língua sobre os lábios.

Confesso que observei sua boca mais do que deveria e um pensamento não muito inocente se instalou na minha cabeça. Observei seus movimentos e quando ele se aproximou, com os olhos fixos em mim, minha respiração mudou e minhas pernas perderam um pouco da força. A distância entre nós era mínima e eu não conseguia me mexer. Acho que Mendes percebeu porque ele tinha um sorriso de orelha a orelha.

— Shawn! Que bom que te encontrei. - a voz de Emma me fez voltar a realidade.

Encarei Shawn, com cara de poucos amigos e obriguei meu corpo a se afastar do dele. Ele mantinha o olhar fixo no meu, como se quisesse me dizer algo, mas eu não entendia e já estava ficando irritada. Desvio o olhar, ouvindo ele bufar alto, antes de Emma começar a tagarelar.

Felizmente não demorou muito e senti uma mão tocando na minha cintura, me fazendo olhar rapidamente quem era. Eu estaria pronta para dar um fora em Mendes, mas me surpreendi quando notei a presença de Matthew.

— O que está fazendo sozinha? - Matthew pergunta e eu apenas respondo com um gesto, insinuando que não sabia. — Então... Que tal a gente dançar?

Antes que eu pudesse responder, Shawn se aproxima com Emma, me olhando. Novamente desvio o olhar, deixando sobre Espinosa e então aceno positivamente com a cabeça, Matthew sorri e anuncia em seguida.

— Vou roubá-la por um tempo. - Emma dá de ombros enquanto Shawn fica sério.

Apenas sinto minha bochecha esquentar, quando ele pega na minha mão, me guiando entre as pessoas ali.

HATE ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora