24 | Jennie

1K 66 28
                                    

Já era a terceira música que Espinosa e eu dançavamos. Eu ainda estava com vergonha, mas permitia me soltar aos poucos.

Matthew dançava desajeitamente o que me arrancava risadas. Mesmo que ele tenha me avisado que dança não era seu forte, acredito que era de propósito, para que o clima ficava mais leve.

Em meio a música, Espinosa simplesmente pegou meu braço e me girou, me puxando de volta para ele. Nossos olhos se encontraram e sua mão segurou firmemente minha cintura, fazendo um tremor sutil me atingir.

Era pouco o espaço que tinha entre nós, me deixando um pouco atordoada. Meus olhos desceram para sua boca, mas logo voltei a olhar nos seus olhos. Antes que qualquer palavra saísse da minha boca, senti os lábios de Matthew sobre o meu. A sensação era muito boa, ele beijava muito bem. Quando minha mão segurou sua nuca, Espinosa grudou nossos corpos, pedindo passagem com a língua. Cedi de imediato, continuando o beijo, que teve que ser interrompido minutos depois pela falta de ar.

Meus olhos não conseguiram focar nos de Matthew quando o beijo terminou, fiquei um pouco envergonhada. Mas as mãos dele logo seguraram meu rosto, me fazendo olhá-lo.

— Não precisa ter vergonha. - sorri reconfortante. — Espero não ter deixado um clima desconfortável ou ter te causado problemas. Porém tem algum tempo que eu queria beijar você. - ele diz um pouco rápido, me passando que estava nervoso.

Uma coragem me pegou subitamente, então eu trouxe o rosto de Espinosa para frente, o beijando. Dessa vez eu pedi passagem com a língua, assim que ele retribuiu o beijo.

— Opa! - ouço a voz de Shawn, o vendo com o seu famoso sorriso.

— Sempre sorrindo... não te dá câimbra no rosto, não?! - sorrio de canto, enquanto ele nega.

— Você me deixou sozinho com a Emma, não foi legal. - ele me estende seu copo.

— Que pena, né nego?! - dou de ombros, ignorando a bebida e voltando o meu caminho para o banheiro.

Mas sou parada de novo, pela mão de Shawn em volta do meu braço.

— Nem me deu a oportunidade de dizer que está linda. - ele diz se aproximando.

Então o olho, seu sorriso era diferente. Sua mão não me estava mais me segurando, porém eu não conseguia me mover. Um sorriso pequeno se formou em meu rosto, sem eu ao menos perceber.

— Obrigada, Mendes. - ele meneia com a cabeça.

Seu olhar desce para o seu copo, por alguns segundos, subindo novamente para me olhar no momento em que raciocínio e lembro que estava indo para o banheiro.

— O que está rolando entre você e o Matthew? - sua sombracelha arqueada demonstra a curiosidade.

— Está me espionando? - coloco a mão no peito, fingindo que estou ofendida, mas rio em seguida. — Não é problema seu, Shawn.

Então eu sai, concluindo minha ida ao banheiro. Quando voltei para perto de Matthew, me encostei nele, vendo o povo ainda todo animado. Mas eu estava cansada e sentia isso pelo meu corpo que pesava.

Nathan passou por mim, dizendo que Izzy estava quase dormindo em pé, então ele a levaria para casa. Fora eles, o resto do grupo eu havia perdido de vista.

Não demorou muito para que Matthew e eu chegassemos ao acordo de ir para casa.

— Obrigada pela carona. - agradeço, tirando o cinto quando o carro para na porta da minha casa.

— Já disse que é um prazer. - ele retira também o seu cinto. — Eu te acompanho.

Concordo e descemos do carro. O caminho curto da calçada até a porta da minha casa tinha um silêncio agradável, mas que foi quebrado assim que eu tirei as chaves da minha bolsa.

— Foi muito bom passar a noite com você. - Espinosa diz, com as mãos nos bolsos da calça.

— Digo o mesmo. Me diverti muito. - sorrio, fazendo abrir um sorriso.

— Eu gostaria de pedir seu número, mas eu já tenho. - ele ri, me fazendo o acompanhar. — Acho que é isso, então boa noite.

Não sabia muito bem como reagir aquela situação, por impulso estendi minha mão, que logo foi apertada pela mão de Matthew.

HATE ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora