Meu quarto estava tão silencioso que eu pude ouvir meu celular vibrando sobre meu criado mudo.
Deitei de bruço, enfiando meu rosto no travesseiro. Fazia, pelo menos, vinte minutos que eu tentava tirar um cochilo e sempre que estava quase algo me atrapalhava.
Acabei ficando curiosa por meu celular não parar de vibrar e o peguei, desbloqueando. Havia algumas notificações das minhas redes sociais, limpei todas da barra e depois entrei no Whatsapp.
Praticamente todas as mensagens eram do meu grupo de amigos. Li as mensagens, onde eles tentavam marcar uma festa, enquanto Johnson e Izzy discutia sobre algo que eu não sabia o que era.
— Jennie... Vamos jantar na casa da sua avó hoje.
Acabo me assustando, minha mãe percebe e ri, entrando no quarto. Me viro para ela, deixando meu celular de lado.
— Não vi que tinha voltado. - sorrio fraco. — Ai que bom, faz tempo que não fazemos isso! - minha mãe concorda com um sorriso no rosto.
— Vou tomar um banho enquanto você se arruma. - ela diz antes de sair.
Me levanto rápido da cama e vou tomar um banho, me trocando. Já pronta espero minha mãe que não demora muito.
✦
— Um, dois e três, lá vou eu! - digo alto, tirando a mão do meu rosto que tampava minha visão.
Rodei os olhos pela sala tentando achar a pequena menininha de 5 anos, Nicolly, minha irmã. Ela pediu para brincarmos e como eu quase nunca dizia não à ela, estávamos brincando de pique-esconde e era a vez dela esconder. Andei pela sala e assim que passei pelo sofá ouvi uma risadinha.
— Te achei! - agacho, assim que a olho ela solta uma risada, negando.
— Só vale se você me pegar. - ela diz apressadamente e logo começa a correr.
Me levanto correndo atrás dela, não demora muito para estarmos do lado de fora, na pequena área da casa da nossa avó. Nicolly continuava correndo, só que mais devagar, enquanto ria, e eu ainda estava atrás dela, para pegá-la.
Logo seguro seu braço, sem força, mas ela acaba caindo sentada. Arregalo um pouco meus olhos, a fazendo rir mais.
— Meninas, venham jantar. - minha mãe chama.
Em questão de segundos, Nicolly já estava no meu colo para que entrassemos e comessemos.
— E como está indo na escola, querida? - minha avó pergunta, após terminar um de seus assuntos com a minha mãe.
— Está tudo bem... Apesar de às vezes parecer que as matérias vão me engolir e ainda tem a pressão toda pra faculdade. - explico, tendo toda atenção da minha avó.
— Isso mesmo, querida, estude. - ela sorri e eu retribuo. — Mas não deixe de se divertir, namorar...
— Mãe! - minha mãe diz, reprendendo minha avó que faz careta.
— É a verdade. - ela diz óbvia e depois volta a me olhar. — Sua mãe me disse que a senhorita não está namorando, mas você está tão bonita que duvido muito não ter ninguém interessado.
Automaticamente em minha mente vem Shawn Mendes, mas não é como se ele estivesse interessado em mim, muito menos eu interessada nele, acredito que seja por ele ter sido o último garoto que beijei. Nego, tentando afastar esse assunto e volto a atenção a minha avó.
— Não tenho não, vó e também não estou pensando nisso agora. - digo e ela concorda de novo.
Depois disso minha avó perguntou sobre as meninas, dizendo que elas deveriam aparecer por lá, já que fazia tempo que não iam.
Conversamos sobre algumas coisas aleatórias e depois arrumamos toda a cozinha antes de irmos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE ✦ Shawn Mendes
Fiksi PenggemarOnde Jennie e Shawn se detestam, mas acabam se beijando em uma festa. ✦ all the rights reserved to @thksmaloley.