Desci do meu carro, já revirando os olhos quando avistei Emma, que me esperava do lado de fora. Um sorriso formou em seus lábios e seus passos vieram em minha direção.
Tinha a evitado ao máximo nesses últimos dias, mas infelizmente sabia que não teria como fugir, não como havia fugido das últimas vezes.
— Bom dia! - ela ficou na ponta dos pés e se eu não tivesse virado meu rosto, sua boca teria ido de encontro com a minha. — Podemos conversar?
Seu tom de voz sai um pouco manhoso quando ela retoma sua postura e mesmo não querendo, acabo concordando. Me encosto sobre o meu carro, enquanto ela da mais um passo, ficando na minha frente.
— Sobre o que quer falar? - ajeito meu relógio, já observando as horas.
Havia chegado 20 minutos mais cedo que o normal, mas não queria perdê-los ali com ela.
— Sobre nós. - ela toca no meu peito, mas eu apenas retiro sua mão, suspirando cansado.
Era o assunto mais frequente entre a gente, repetitivo e cansativo, a mesma coisa sempre. Eu não queria mais continuar com isso, mas, pelo jeito, Emma não queria acabar de forma alguma.
— Emma, terminamos. - relembro e ajeito minha postura.
— Não! Você que meteu essa ideia na cabeça. - ela começa, falando um pouco alto. — Não quero terminar. - ela tenta me abraçar, mas eu desvio e ela bufa. — Eu vi você tentando me fazer ciúmes com a Jennie, o que foi ridículo, mas vamos esquecer isso e voltar, é o melhor.
— Não, não é. - respondo.
O olhar que ela me lança é furioso, sua boca fechada até me faz ficar tenso, mas essa tensão passa quando ouço o riso de Emma.
— Certo, Shawn, chega de piadas. - sua mão vem de encontro com a minha, mas nego rapidamente.
— Não é nenhuma piada, Emma, não vamos voltar.
Observei cada parte do rosto de Emma, quando ela ficou quieta.
Emma era, de longe, muito bonita e, no começo, era também muito legal, mas com algum tempo, o tudo isso acabou mudando. Emma era muito ciumenta, ficando cada vez mais difícil de lidar, já que ela tentava me controlar a todo o tempo.
No meio disso, havia percebido que não havia sentimentos envolvidos, não da minha parte e a atração que eu sentia, não era suficiente para que eu continuasse tentando concertar a relação.
E eu tentei dizer isso da melhor forma, mas parecia impossível ela ter entendido isso.
Ao longe vi Jennie passando com Izzy, o que foi suficientemente para prender minha atenção. Isso até eu ouvir a reclamação de Emma.
— Você está me deixando pela sem sal da Jennie? Você sabe que ela não é melhor que eu. - ela começa, novamente com a expressão furiosa.
— Não, estou terminando porque não vale mais a pena continuar com isso. - dou de ombros.
Ela aponta o dedo no meu rosto.
— Você vai se arrepender de ter terminado comigo.
Emma não espera minha resposta, apenas saí batendo o pé. Eu não imaginava que quando terminassemos a reação dela seria assim, mas ainda era melhor do que ter que ficar no relacionamento fingindo estar contente.
✦ 5/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE ✦ Shawn Mendes
FanfictionOnde Jennie e Shawn se detestam, mas acabam se beijando em uma festa. ✦ all the rights reserved to @thksmaloley.