— O que você faz aqui? - Izzy indaga assim que abre a porta.
— Isso são modos com a sua amiga? - a repreendo.
Ela revira os olhos, rindo, mas me dá espaço para entrar e assim faço. Deixo meu travesseiro junto com a minha pequena bolsa no canto do seu sofá. E me viro para Izzy novamente, com um sorrisinho no rosto.
— Tudo bem? - Izzy me olha preocupada.
Apenas concordo, segurando minha risada no fundo da garganta.
— Sim e com você? - a morena concorda.
Izzy dá de ombros e ri. Ela inclina a cabeça em direção a sua cozinha.
— Vem, vamos pegar comida.
Fui com ela até a cozinha, me sentando enquanto ela pegava alguma coisa no armário. Observei ela pegando uma panela e depois milho para pipoca.
Ela colocou a pipoca para estourar e tampou a panela, se virando para mim.
— Jane foi com o Samuel? - indaga.
A nossa festa do pijama não tinha sido planejada porque Jane tinha prometido de fazer algo com Samuel. Pelo que eu entendi, um lance de família. Porém eu estava ali.
— Sim... - digo simples.
— Você não ia sair com o Mendes hoje?
A expressão de Izzy fica mais curiosa, e ela mantém seus olhos fixados em meu rosto.
— Não poderia deixar você ficar sozinha. - dou de ombros.
— Não era certeza. - ela relembra, com uma careta óbvia.
— Mas você ficou. - retribui o olhar óbvio.
Izzy suspira enquanto revira os olhos, ela se vira pegando a pipoca e a despejando em uma bacia. Depois me olha de novo, apontando o dedo em minha direção.
— E esse argumento não é válido.
— Desde quando você decide isso? - indago e seguro a risada quando ela torce o nariz.
Minha amiga então fecha os olhos e respira fundo, junta os dedos e murmura um "ahum" com a boca fechada, fingido que estava meditando. Logo ela para com a cena e me olha, abrindo um pequeno sorriso.
— Vamos subir antes que eu te expulse. - diz autoritária, me fazendo rir e concordar.
Izzy havia separado algumas coisas para que comermos, ela pegou todas as embalagens que conseguiu e eu ajudei pegando as outras, antes de seguir atrás dela até seu quarto.
A bacia com a pipoca estava no meu colo enquanto havia embalagens de doces e salgadinhoa espalhados na cama de Izzy.
Ela propôs de assistirmos um filme ou jogarmos um jogo. Quando optei por assistirmos, ela logo pegou o controle da tv, dizendo que encontraria um filme bem legal.
— Filme de terror? - ela indagou, me olhando.
Neguei com a cabeça, fazendo a procurar por outro.
— Espanta tubarão? - ela ri divertida, me mostrando o banner do filme.
— Assistimos esse da última vez. - ela concordou e continuou sua busca.
— Olha o filme que você gosta. - ela comentou, parando no banner de descentes.
Meu olho cresceu e eu concordei com a cabeça. Izzy entendeu o que eu queria dizer, mas balançou a cabeça de um lado pro outro, negando.
— Eu assisti a noiva cadáver... Acho justo você assistir descendentes comigo. - faço um bico nos lábios, para tentar convencê-la.
E deu super certo. Mesmo bufando, ela concordou, dando play no filme.
Izzy deitou na sua cama ao meu lado, pegando um chocolate. Ela não conseguiu mantêr a cara fechada por muito minutos, já que teve a atenção roubada pela cena que passava na tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE ✦ Shawn Mendes
FanficOnde Jennie e Shawn se detestam, mas acabam se beijando em uma festa. ✦ all the rights reserved to @thksmaloley.