01. A Máfia.

1.7K 110 26
                                    

Narradora-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora-

Uma mulher como chefe da máfia, ninguém acredita nisso, eram só rumores mais logo veio à tona um grupo de jovens mulheres linda, e no comando uma mulher alta deslumbrante de cabelos negros e de um humor negro. Ela quase nunca era rígida com suas garotas, mas ela protegia as garotas. Até porque Naomi é a chefe da máfia resgatou todas de uma vida horrível cheias de abuso e entre outras coisas, mais ela deu a volta por cima e se tornou uma das mulheres mais temidas de toda Chicago.

Mas com toda a fama vem os inimigos existe mais uma magia e ela só é de homens e essa é dos Uchiha's que era controlada por um demônio, eles chamam assim por causa dos acordos que fazia e quem não conseguia pagar, Madara o líder da máfia acaba matando a sangue frio, Madara é doido pela Naomi desde que a mulher entrou no ramo da máfia até porque ela é a única que tem coragem de enfrentar ele.

Uma força policial estava de olho em ambas máfias, que vai fazer Naomi fazer um contrato com o demônio até porque o coração gelado de Naomi tinha se apaixonado pelo policial que tinha se infiltrado na máfia.

"Quando as mulheres descobrem que juntas ainda mais forte, nada pode pagá-las"

《💄》

Naomi-

Uma mafiosa de alto nível, hum ninguém nunca imaginou que uma mulher ia chegar esse nível. Na minha máfia só tem mulheres, tenho homens mais eles são meus empregados mais um deles é meu fiel parceiro ele se veste de mulher é quase por isso.

Quando alguém ve uma mulher de salto pensa que não podemos fazer nada, mais podemos fazer muita coisa.

Sakura- Lady? - Minhas meninas me chamam de Lady não recebo coisa menor que isso.

Naomi- Sim.

Sakura- Madara enviou isso para você.

Naomi- O que aquele demônio quer? - Demônio Madara é chamado assim por seus acordos.

Sakura- É um vestido e tem um bilhete aqui quer que eu leia? - Assenti e a mesma começou a ler.- Lady Naomi quero que use esse vestido no baile.

Abri a caixa e vi um vestido preto sexy, fechei a caixa e fiz um sinal para que a Sakura levasse até meu quarto. Desde que eu comecei no ramo da máfia Madara sempre dá em cima de mim não perde a oportunidade de me cantar.

Naomi- Ino vou sair já volto.

Ino- Vai precisar de ajuda Lady?

Naomi- Só se for para ficar de olho. - Disse levantando uma sobrancelha erguida dando um sorriso de lado.

Ela entendeu e foi comigo ela estava dirigindo quando estava no banco de trás primeiro eu ia brigar com o Madara por fazer aquilo. Sakura mostrou o que tinha na caixa e tinha uma calcinha vibratória amo fazer sexo, tanto que tenho duas boates, mais desde ter mulheres dançando eram homens, não queria que as mulheres se humilhassem daquele jeito.

Ino subiu comigo ninguém se mete comigo quando estava subindo, ando com um coldre e duas armas, uma pequena na minha perna que ficava escondida, e na cintura além das facas que tinha na minha perna. Na minha máfia, e minhas garotas dançavam e lutavam era um luxo.

Madara- Recebeu meu presente Naomi.

Naomi- Você não tem tanta intimidade comigo para chamar de Naomi, é Lady Naomi para você.

Madara- Muito ousada para você.

Naomi- Ousado é você por se meter. - Disse indo até ele.

Fiquei de frente com ele, é alto mais não tão alto quando uma mulher coloca um salto.

Madara- Sabia que fica muito sexy com essa postura, imagino você me olhando de outro jeito.

Deu uma joelhada no saco do Madara fazendo ele reclamar.

Naomi- Não me insulte desse jeito, senão você perde o brinquedo que tanto ama.- Disse com a minha faca perto do amiguinho dele.

Madara- Por isso estou doido por você Naomi.

Naomi- Nunca, mais nunca mesmo vou ficar com você.

Madara- Gostou do vestido pelo menos.- Mostrei o dedo do meio para ele e depois fui para meu compromisso.

Fui na empresa Hatake's onde o Sakumo é o filho dele comandavam e fizeram uma parceria comigo.

Kakashi- Chegou cedo para nosso compromisso. - Disse atrás de mim e rente ao meu ouvido quando ia entrar no elevador.

Naomi- Não ia perder nosso compromisso por nada.

Kakashi olhou para meus lábios ele tinha uma cicatriz no olho esquerdo que deixava ele mais sexy, além disso ele usava máscara mais quando tirava por céus o homem mais lindo do mundo, principalmente com aquela pintinha do lado da boca dele, eu tenho uma queda por platinados.

Fomos para sala dele e o mesmo trancou a porta ele e eu estávamos nos beijando ele tem uma habilidade incrível com beijo, quando estávamos nos beijando ele estava procurando o feixo do meu vestido, ele tirou me colocou em cima da mesa dele, o mesmo empurrou toda as coisas que estavam em cima dela.

Ele abaixou a calça dele e claro preliminares primeiro, com o polegar ele começou a massagear meus clitóris me fazendo gemer contra o lábio dele já nos dois estávamos nos beijando, ambos de nós estávamos com a respiração pesada, ele só estava de cueca mais dava para ver que estava bem excitado por causa da mancha na cueca dele. Quando tive meu orgasmo nos dedos dele ele lambeu seus dedos de uma forma tão sexy.

Ele abaixou sua cueca e se tocou por alguns instantes, ele pegou a camisinha que estava na gaveta da mesa dele e colocou. Ele pegou meus braços e prendeu, ele começou a investir forte estávamos gemendo nem ligando para nada, ele só estava usando uma mão para me prender a outra estava massageando o bico do meu seio.

Logo senti meu orgasmo, Kakashi me puxou para um beijo, Kakashi ainda não tinha tido o orgasmo dele então ele se sentou na cadeira e eu me sentei e ah foi maravilha, quando subia é descia com força, Kakashi chupava meus seios, logo senti o meu e o dele porque ele apertou meus cabelos e deu um gemido rente ao meu ouvido.

Naomi- Tenho que ir.

Kakashi- Mais já? Nem vai querer tomar um vinho?

Naomi- Não, tenho uma reunião importante com as minhas garotas. - Disse vestindo a minha calcinha.

Ele veio e fechou o zíper do meu vestido e deu um beijo nas minhas costas o símbolo da minha máfia era um dragão nas costas que era a coisa mais maravilhosa do mundo eu tenho a melhor máfia de Chicago e isso eu tenho certeza.

----‐----------------------------------------------------------------

Oi de novo, aqui está mais uma história ela vai ser um dia sim e um dia não é ela foi um pedido de ZKauannyZ

Espero que gostem, e desculpem por qualquer erro.

❤💋Beijos da sua autora.❤💋

A Chefe da Máfia. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora