02 | Rivalidade

22K 2K 1.4K
                                    

——  A A R O N ——

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——  A A R O N ——

A luz do sol invade o quarto pela janela, as enormes cortinas voavam sobre o leve sopro do vento e os raios solares batiam em meu rosto me fazendo abri lentamente meus olhos. Uma dor aguda se estendia sobre minha cabeça, tentei focalizar minha visão para entender onde estava e aparentemente eu estava em meu quarto.

Levantei-me observando ao redor, não lembrava nada da noite anterior e nem de como cheguei ao meu quarto. Fitei o relógio ao lado da cama que marcava 06:41, suspirei fundo sabendo que chegaria atrasado. Fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, tomei um banho rápido e me troquei. Peguei minhas coisas e desci as escadas vendo de longe meus pais sentados à mesa. Tentei passar por despercebido, mas foi em vão.

— Queremos conversa com você, Aaron. — Indagou ao se levantar e vir na minha direção.

— Estou super atrasado agora, podem esperar quando eu chegar?

— Isso não pode esperar.

— Se for sobre o que encontrou no meu quarto pode ficar tranquilo, aquilo não me pertencia. — Respirei fundo. — Não sou idiota, sei que aquilo acabaria com a oferta que recebi da faculdade.

— Se não é seu, então de quem é?

— Realmente eu preciso ir agora ou perderei a primeira aula. — Dei de ombros indo até a porta. — Se bem que poderiam me devolver as chaves da minha moto.

— Da última vez que você pilotou quase foi preso por estar embriagado.

— Pareço bêbado agora? Qual é, Maggie foi para o colégio e me deixou sem carona. — Insisti.

Vejo-o suspirar e ficar pensativo por alguns segundos, caminhou até uma caixa e destrancou pegando as chaves me entregando em seguida.

— Ainda vou querer saber de quem era, não adianta fugir. — Ameaçou.

Apenas assenti, pois realmente não estava com cabeça para discutir. Fui até garagem buscar a moto e senti o meu celular vibrar no bolso da calça, mas estava ocupado demais para olhar.

Não demorou muito para chegar no colégio, estacionei enquanto todos que estavam por perto me encaravam. Ignorei seus olhares e caminhei até a entrada, onde encontrei Kevin conversando com algumas pessoas.

— Ótimo jogo você teve no sábado, Aaron. — Falou Max, animado.

— Valeu cara.

— Que isso, você está péssimo, a noite de ontem não foi boa? — Kevin riu ao me analisar.

— Ainda bem que não lembro de nada.

— Sinto muito cara. — Apertou meu ombro na tentativa de me consolar.

— Pelo o que?

— De novo você subiu com a Scarlett, transar com ela só te traz problemas irmão, sabe que ela é obcecada por você.

Under StormOnde histórias criam vida. Descubra agora