45 | Chicago

8.4K 531 1.8K
                                    

Há um lado seu que eu nunca conheci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há um lado seu que eu nunca conheci. Tudo o que você diria, nunca era verdade, e os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre!

Adele

—— A A R O N ——

Foram longas horas na estrada, mas a minha companhia inesperada fez tudo parecer melhor, ainda mais depois da conversa que tivemos ontem, só quero aproveitar  cada segundo ao seu lado. Por mais que signifique deixar Maggie e Kevin  livres no hotel. Eu conheço o jogo da morena, sei que só convenceu Amélia a vir para me manter distraído.

— Pensa que me engana.

O que mais me surpreende nisso tudo foi a demora que o Kevin teve para se entregar. Ele sempre gostou da minha  irmã desde a primeira vez que viu ela na sua turma quando tinha onze anos de idade. O garoto sempre fez de tudo para conseguir  arrancar risadas dela apesar das implicâncias que tinham.

Mas no fim, nenhum dos dois revelou os sentimentos um para o outro e tive que aturar a fase de negação do Kevin que tentava convencer a si mesmo de que não sentia nada e a Maggie saindo só com idiotas. Não foi fácil de aguenta os dramas de ambas das partes.

Não sei quem o fez abrir os olhos, mas fico feliz por ser ele o cara que Maggie está saindo. Depois de tantos rolos com babacas, ela merece ficar com alguém que a ame e a respeite de verdade e eu confio no Kevin, sei que ele nunca faria nada que a magoasse. Pelos menos não sob minhas ameaças. 

É o que espero...

Suspiro fundo tirando meu celular do bolso e sinto Amélia se remexer ainda de olhos fechados. A loira dormia com a cabeça apoiada em meu ombro cerca de meia hora, depois de ter passado boa parte do caminho conversando sobre a sua obsessão por lendárias bibliotecas.

E é por isso que comprei dois ingressos para a inauguração de uma que sei que ela vai amar conhecer em Chicago. Não posso negar que o Aaron de três messes atrás odiaria essa ideia, mas depois que conheci Amélia, eu venho tentando ao máximo aproveitar  tudo que pode nos aproximar ainda mais.

Confirmei a transferência do dinheiro da compra através do celular, digamos que tive sorte em conseguir ingressos mesmo após ter sido esgotado. Pode-se dizer que pagar o triplo de última hora não foi tão ruim assim, provavelmente Amélia não aceitaria, mas vale o custo.

— Vinte minutos para chegar no hotel, já podem se preparar para descer.

— Finalmente. — Respiro fundo após o aviso do treinador.

Under StormOnde histórias criam vida. Descubra agora