28 | Persiga-me

11.8K 1.2K 1.5K
                                    

"Você sabe que eu vou lutar pelo meu espaço e que vou te ligar hoje a noite depois que meu sangue estiver se afogando em álcool

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você sabe que eu vou lutar pelo meu espaço e que vou te ligar hoje a noite depois que meu sangue estiver se afogando em álcool."

— Ed Sheeran

—— A A R O N ——

Olhei ao meu redor e só conseguia sentir meu coração acelerado no peito, sempre fui inabalável, mas isso de fato mexeu comigo. Era como se o mundo estivesse caindo sobre meus ombros e o olhar frio e vago dela ia de encontro ao meu. Amélia permaneceu com uma descrença gritante nos olhos e eu não sabia ao certo o que aquilo significava, mas uma coisa eu tinha certeza, a minha mente entrou em desespero.

Fechei meus punhos com força ao ver Dylan se aproximar de mim com um sorriso cínico no rosto passando entre as pessoas se esbarrando propositalmente em mim na intenção de alcançar a saída que ficava logo atrás fazendo-me sentir uma vontade de acertar-lhe um soco, mas suavizei meus músculos pois consegui distinguir no meio daquele turbilhão a sua real intenção, que era causar uma briga e me ferrar ainda mais.

— Não se preocupe, me resolvo com você depois, Russell. — Disse olhando-o de relance.

— Estou esperando por isso otário. — Falou cáustico parando de andar atraindo minha atenção para o seu rosto fazendo-me arquear uma das sobrancelhas.

— O que você falou?

— Transar com a Amélia realmente mexeu com a sua cabeça.

— Acho que entendi errado, não é possível. — Soltei uma risada nasal em meio ao sarcasmo — Pode repetir o que acabou de dizer? — Dei dois passos em sua direção vendo-o se recuar me fazendo morder o inferior da minha boca inclinando a cabeça para o lado travando meu maxilar.

— Quer mesmo brigar na frente de todos inclusive da Ross? — Falou como se quisesse me subestimar.

— Só me provoque de novo para ver se me importo com a presença deles.

— Isso não vai acabar nada bem.

— Pode apostar que não! — Mantive minha postura firme enquanto a voz na minha cabeça implorava para acabar com ele. — Mas se bem que, tenho algo mais importante para resolver.

— Veremos se a "sua" inocente Amélia ainda vai querer algo com você depois de descobrir sobre sua aposta.

— Então foi você que saiu espalhando essa mentira?

— Mentira? Que isso irmão, sabemos que você fez essa aposta.

— Eu juro que vou...

— Acabar comigo? — Interrompeu-me rolando seus olhos. — Já estivemos aqui antes, cara.

— Você realmente não me conhece.

— Muito menos a Amélia, acha que ela vai acreditar em você? Logo em você?!

Under StormOnde histórias criam vida. Descubra agora